As torcidas se viram enlouquecidas (no bom sentido) durante todo o campeonato Evangélico de Futsal nesse ano (2011); porém dessa vez, não congegui ver a potência da torcida da Graça, nem um pezinho que fosse da Adventista, ao mesmo tempo que observo os poucos torcedores da Batista Elshaday.
Contudo, parabenizar as torcidas da 1ª Batista e também da Renovação da Aliança que soltam a voz euforicamente buscando animar cada um dos seus respectivos times. Toda essa tensão vai chegando ao fim, é bem verdade que tivemos alguns descontroles, mas esses não foram o bastante paradesviar a atenção principal da Copa, a integração entre igrejas e delas com pessoas que não são evangélicas.
Resultado positivo é o que percebo ter atingido, portanto resta agradecer a Deus e a Anselmo pela iniciativa cultural e esportiva, estabelecendo pelo segundo ano cosecutivo, a tradição dos Evangélicos, que pode ser a grande atração da cidade de Iaçu. Todas as Igrejas fizeram bem o seu papel, as que não foram bem em quadra, melhorarão no próximo ano e continuarão apresentando esse Jesus de Amor a todos. Obrigado
0sem comentários ainda