O prefeito de Marcionílio Souza - Bahia, a 51 quilômetros de Iaçu recebeu com indignação o resultado do julgamento no Tribunal Regional Eleitoral, que o reprovou por 6 votos a 0, segundo informações. Na primeira audiência, dois juízes pediram vistas ao processo, para melhor analisarem o caso.
O prefeito está sendo acusado de compra de votos, doação de gasolina no período eleitoral, entre outros; o curioso é que o denunciante é o segundo colocado nas eleições, Jânio Simões (PSB).
Hábitos como esse, de doar gasolina em período eleitoral não são tão raros em nossa região, pelo contrário, eles são tão comuns que acabam parecendo "normais", porém convém acrescentar que o prefeito Edson tem se dedicado bastante ao desenvolvimento da cidade e investido forte em todas as áreas no município. É cidadão compromissado com o povo e seu desenvolvimento; em casos como esse, não seria importante a opinião da população?
2525 comentários
Enviar um comentárioMarcionilio em festa
DR. COMUNICOLOGO!
NA FESTA MUITO LINDA, ONDE O NOSSO PREFEITO jANIO SIMÕES, FOI ESPERADO E CONDUZIDO PELO POVO PARA A POSSE NA CÂMARA DE VEREADORES DE MARCIONILIO SOUZA, SENTIR SUA FALTA, DEVERIA ESTAR AQUI COBRINDO ESTA MANIFESTAÇÃO POPULAR E TÃO ORDEIRA, UMA VERDADEIRA DEMOCRACIA, UM POVO NA MAIS PERFEITA ORDEM E ALEGRIA. O QUE ACONTECEU? FALTOU GASOLINA? A PREFEITURA NÃO CONTRIBUI MAIS COM SUAS TOTINHAS TENDENCIOSAS?
APAREÇA O MEU PREFEITO NÃO FAZ DISCRIMINAÇÃO E NEM PERSEGUIÇÃO.
A SE TIVESSE ESTADO AQUI TAMBÉM NO SABADO TINHA PRESENCIADO O POVO GARREGANDO ELE NA FEIRA LIVRE NOS BRAÇOS. ISSO SIM É HOMEM DO POVO.
Falastrão
acho que vc se engana irmão... torcemos pela paz e prosperidade em Marcionílio, independente do lado político... entendo sua alegria... eu tbm fico feliz que tenha entrado alguém com tamanha vontade de trabalhar, somos amigos de Jânio tbm, deixa de falar besteira!
Ele tbm sabe do quanto somos imparciais...