Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Grupo de Software Livre do Rio de Janeiro

Tela cheia

Novell apresenta Jos Poortvliet como novo Gerente para comunidade openSUSE!

29 de Julho de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 137 vezes

 

Um novo Gerente para a comunidade openSUSE!

Como parte da estratégia da Novell para o projeto openSUSE, a empresa com sede em Provo, Utah apresenta à comunidade o novo Gerente da Comunidade openSUSE, Jos Poortvliet, sendo que ele iniciará suas atividades no próximo dia 01 de agosto.

 

Jos Poortvliet, apesar de "pressionado" por parte da comunidade devido ao excelente trabalho feito pelo antecessor dele, o Gerente de Comunidade openSUSE Joe 'Zonker' Brockmeier, Jos sente-se extremamente confortável e preparado para a posição que lhe foi atribuida.

The opportunity to become part of the international openSUSE community is very exciting. There are a great number of interesting developments going on in the free software world, and openSUSE plays a major role in many of them,” said Poortvliet. “I look forward to working with the community to help future growth while finding new directions and ways of nurturing and delivering the openSUSE project's innovative technologies to users and developers around the world.” - Jos Poortvliet

"A oportunidade de me tornar parte da comunidade internacional do openSUSE é muito excitante. Há um grande número de interessantes projetos acontecendo no mundo do software livre, e openSUSE desempenha um papel importante em muitos deles ", disse Poortvliet. "Estou ansioso para trabalhar com a comunidade e ajudar em um futuro crescimento, ao mesmo tempo que procuramos formas de estimular e oferecer inovadoras tecnologias do projeto openSUSE para usuários e desenvolvedores ao redor do mundo."

Jos, pode ser considerado mais do que um promissor gerente para a madura e respeitada comunidade do openSUSE, pois ao longo de sua trajetória acadêmica e profissional, vem enfrentando e superando desafios com excelente capacidade de liderança, obtendo ótimos resultados dentro e fora do ecosistema de software livre. Trabalhou como Project Manager pela KPN, Service Level Manger no Royal Bank of Scotland além de trabalhar também como moderador em forums do Mandrivaclub, integrante do KDE promo team e líder do grupo de marketing do KDE.

 

Para saber mais a respeito do Jos Poortvliet e sua nova comunidade:

http://nowwhatthe.blogspot.com

http://www.novell.com/pt-br/BR/news/press/novell-announces-appointment-of-jos-poortvliet-as-opensuse-community-manager


Fonte: Carlos Ribeiro

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.