Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Rádio Softwa...
Tela cheia Sugerir um artigo

Tequila Baby e Detonautas liberam suas músicas para tocar na Rádio Software Livre

19 de Maio de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 385 vezes

A Radio software Livre obteve liberação para executar todas as obras de duas bandas já consagradas no cenário musical. A primeira delas é a banda de punk rock gaúcho Tequila Baby. O vocalista, Duda Calvin, liberou para que executássemos quaisquer faixas gravadas pela Tequila Baby por entender os propósitos da Rádio Software de promover música livre e independente. Quem também liberou as músicas foi a banda de rock n' roll do Rio de Janeiro, Detonautas Roque Clube, figura carimbada nas discussões entre a liberdade de reprodução de músicas em rádios.
Dessa forma, a programação da Rádio passa a contar com a qualidade dessas duas bandas. Podemos tocar qualquer faixa e você pode entrar em contato conosco e pedir o seu som preferido.

Se você tem uma banda e está gravando seu som, de forma independente, livre, por Creative Commons e quer liberá-lo para que toquemos, entre em contato conosco pelo site: http://radio.softwarelivre.org/participe.


Fonte: http://radio.softwarelivre.org/node/65

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.