Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog
Tela cheia

Vamos construir e compartilhar conhecimentos livres jun@s?!

2 de Abril de 2015, 9:30 , por Professor Web e Professor Online - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 286 vezes
Licenciado sob CC (by)
Pw voltas aulas perfil2015

Olá, pessoal!

Estou aqui, junto com a Professora OnLine e a equipe da Rede Anísio Teixeira, no intuito de trazer dicas para incentivar estudantes e professores(as) a utilizar tecnologias educacionais livres em sala de aula, e fora dela também. Atuamos nas redes sociais como Facebook, Twitter, YouTube e na Rede Social da Educação.

http://softwarelivre.org/articles/0141/8215/blog.jpg

Lá no blog, compartilhamos conteúdos educacionais e realizamos publicações diárias com assuntos direcionados à comunidade escolar, divididos em temas transversais e áreas do conhecimento, além de notícias relacionadas à educação e ao cenário cultural da Bahia e do Brasil.

Tendo como foco a interação com o público não apenas através de nossos canais na web, mas também com a participação de nossos(as) colaboradores(as) em eventos socioculturais, o Professor Web realiza nas escolas as “Caravanas Digitais”, visitando as unidades escolares do Estado da Bahia para divulgar os frutos do nosso trabalho e conhecer as novidades produzidas por professores(as) e estudantes, tudo isso com muita alegria e descontração.

Então, conheçam um pouco mais de perto a principal mídia que utilizamos para fomentar o uso e apropriação das tecnologias educacionais, construída em uma plataforma livre(WordPress).Por meio de produções textuais, imagens, áudios, vídeos e 3D, entre outros recursos, acreditamos que é possível somar conhecimentos, com a valorização e o fortalecimento dessa rede colaborativa que se forma a partir da interação com vocês, comunidade escolar baiana.

Saibam mais: https://oprofessorweb.wordpress.com/sobre-2/


Tags deste artigo: educação tecnologias livres professor web professora online rede anisio teixeira

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.