Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Oportunidades
Tela cheia Sugerir um artigo

Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba (EICTV)

3 de Fevereiro de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2932 vezes

Até o dia 10 de março, a Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba (EICTV) está com inscrições abertas para a seleção de estudantes brasileiros que queiram participar do Processo Seletivo de 2010/2013. 
As provas serão aplicadas nos  dias 12 e 13 de março em Belo Horizonte – MG, Recife– PE, Florianópolis – SC, Campo Grande – MS e Belém –PA, e serão oferecidas sete especializações – Produção, Roteiro, Direção, Fotografia, Som, Documentário e Edição. Cada candidato deverá optar por uma destas especializações. Erro! O nome de arquivo não foi especificado.
Do Brasil, serão selecionados de quatro a seis candidatos que irão fazer parte de um grupo multinacional de 40 estudantes da América Latina, Caribe, Estados Unidos, África e da Comunidade Européia. O curso tem duração de três anos. O início está previsto para setembro de 2010 e término em julho de 2013.
A grande novidade deste processo é que a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura do Brasil firmou um convênio no qual repassa recursos à EICTV, cobrindo a quase totalidade dos custos de matrícula dos alunos brasileiros. Mais informações pelo site www.eictv.org


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.