Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Parana Blogs

Paraná Blogs

Nuvem de Marcadores

 Voltar a Paraná Blogs...
Tela cheia

Deu no Ig: Dilma vai resgatar projeto de Franklin Martins

9 de Setembro de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 71 vezes

Só a ideia de que possa haver uma regulamentação da mídia já deixa o PiG em polvorosa.

Os falsomoralistas que derrubam governos democrático-populares, legitamente eleitos pelo povo, e gritam contra a corrupção, mas vivem a mamar a teta do estado (via verbas publicitárias e outras cositas menos transparentes) não aceitam de forma alguma o jogo democrático que estabelece regras para todos, inclusive para a mídia.

Como eles estão acostumados com “Aos amigos tudo, aos inimigos a lei” não podem aceitar que haja regulamentação nenhuma para eles. Querem um jogo sem regras, sem responsabilidades.

Os caros leitores poderão observar que a medida que aumentar o discurso do governo em relação a regulamentação das mídias, aumentará também o discurso falsomoralista contra a corrupção por parte dos corruptores e seus aliados.

Dilma vai resgatar projeto de Franklin Martins

Não com todas as letras, mas na essência: Dilma Rousseff vai resgatar o projeto de regulamentação da mídia, legado pelo ex-ministro Franklin Martins.

Sobretudo no que diz respeito à questão da “mídia cruzada” – limitar que uma mesma empresa possua vários meios de comunicação.

Dilma já percebeu que esta é uma questão inegociável para o PT – que continuará batendo nesta tecla. No partido, ninguém acredita que Dilma tenha sido, um dia, totalmente contra a proposta de Franklin.

Apenas, bem ao seu estilo, estava analisando nos detalhes. E ela mesma disse isso ao ex-ministro.

Fonte: http://colunistas.ig.com.br/poderonline/2011/09/09/dilma-vai-resgatar-projeto-de-franklin-martins/



Fonte: http://paranablogs.wordpress.com/2011/09/09/deu-no-ig-dilma-vai-resgatar-projeto-de-franklin-martins/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.