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Jogos Eletrônicos em Educação 2015.2

14 de Junho de 2016, 3:00 , por Jesse Nery Filho - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
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Aula 1:Introdução a elementos de jogos eletrônicos: regras, condições de vitória, derrota, mecanicas de jogos...

Aula 2: Motores de jogos, Introdução ao Unity, Botoes e scenas, textos, imagens

Aula 3: Animações através de sprites e contadores de tempo, Orientações de trabalho 

Aula 4: Drag and Drop, Orientações de trabalho 

 

Atividade programada a Entregar em  09/06:
-Estudo de similares de jogos educacionais do seu jogo
-Qual a proposição de aprendizagem do seu game (conteúdo, pisiquico, social, moral...)
-Qual o publico alvo, escola, grupo...
-Quais componentes de software educacioal tem o seu jogo
-Breve descrição do seu jogo

Atividade programada a Entregar em 16/06:
-Telas de Navegação do jogo. Navegação entre botões
-Quais as condições de vitória e derrota.
-Quais são as regras do jogo.
-Quais são as mecanicas do jogo (input, output...)
-Qual são os níveis, fases, evolução, barra de status, progresão.

 

Aulas restantes 16/07 e 23/07

Apresentação dos protótipos primeira parte 04/08

Apresentação dos protótipos segunda parte 25/08

 

Formas de Avaliação, material produzido durante as aulas, atividade programada e protótipo. Apresentação fim da disciplina.


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