A Seleção de Serrinha está hospedada num Hotel em Eunápolis-BA desde a noite desta sexta-feira (20), e segue depois do almoço para Porto Seguro onde faz o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Intermunicipal de Futebol da Bahia, neste domingo (22), as 15h, no Estádio Toca do Guaiamum.
Durante a manhã de hoje (21), o time realizou recreativo num clube da cidade, que fica a 60 km do local do jogo e já está pronto para o desafio com o desfalque do atacante Julinho que está suspenso cumprindo suspensão automática.
A novidade para este jogo é o retorno do meio-campista Gajão. Confira o time que começará o confronto:
Márcio Greyck
Galego
Gum
João Carijé
Rone Serrote
Júnior Ventura
Gival
Gajão
Dedeco
Pitchaco
Fabinho
Tec. Reginaldo Souza Silva (Dinho Libório)
Com a confirmação de João Carijé na Seleção de Serrinha e de Zé Caijé na Seleção de Porto Seguro acontecerá o encontro dos irmãos zagueiros e coiteenses que nunca se enfrentaram no Intermuncipal. Nos anos de 2005 e 2006 foram bi-campeões defendendo a Seleção de Conceição do Coité.
Estrutura - O diretor da Liga Serrinhense de Futebol, Estevão da Conceição (Nicaninha), informou que toda estrutura necessária foi colocada a disposição dos atletas. Segundo ele, o investimento do município para o jogo fica em torno de R$ 25 mil, incluindo a delegação, transporte para a torcida e imprensa.
Desfalques - A Seleção está desfalcada dentro e fora de campo. Além do coiteense Julinho, que tem 08 gols e não participa deste jogo, também não estarão presentes em Porto Seguro, o presidente da Liga, Neto Trabuco, e o prefeito Osni Cardoso (PT), cumprindo outros compromissos.
Por Paulo Marcos e Nilton Feliz direto de Eunápolis no Sul da Bahia.
A bola rola neste domingo as 15h. Ouça ao vivo aqui pela Rádio Sisal AM.
Serrinha jogou...Serrinha ganhou... Serrinha ainda não levou
O jogo deste domingo (22), entre Serrinha e Porto Seguro mostrou que a Região Sisaleira tem futebol para ganhar o título do Campeonato Intermunicipal de Futebol pela 5ª vez consecultiva.
A seleção serrinhense jogou bem, ganhou bem e agora precisa ganhar outra vez para garantir a vaga na final com folga para fazer a decisão em casa.
O jogo - Serrinha 2 x 0 Porto Seguro
O bicho papão da competição. A seleção invicta caiu na própria "toca".
No jogo Serrinhamostrou um time preparado para qualquer situação. Venceu com dois gols de penaltis porque seus atacantes foram ousados. Criaram boas jogadas, tocavam a bola e driblavam com facilidade. A principal arma de Porto Seguro era fazer faltas.
Os gols - Duas vezes Pitchaco cobrando penalti. O primeiro aos 37 minutos do 1° tempo e o segundo no 2° tempo aos 46 minutos.
Árbitro Central: Rosalvo da Silva Mota (Vitória da Conquista)
Assistentes: Raimundo Carneiro de Oliveira (Salvador) e José Carlos Oliveira dos Santos (Salvador)
Reserva 1: Luciano Trigueiro Xavier (Ilhéus) Reserva 2: Jefferson Lemos dos Santos (Porto Seguro).
Serrinha jogou com: 1 - Márcio Greyck; 2 – Galego, 3 – Gum, 4 – João Carijé e 6 – Rone Serrote; 5 – Júnior Ventura,7 – Gival, 8 – Gajão e 10 - Pitchaco; 9 – Fabinho (15 - Tom Serrote) e 11– Dedeco (16 - Canídia). Técnico: Dinho Libório.
Porto Seguro jogou com: 1 - Rose; 2 - Marco Nery, 3 Jocélio, 4 Bogel e 6 - Totó (15 - Júnior); 5 ícaro, 8 - Nego Dilso, 10 - Dé (16 Nal), 11 - Giba (18 - Caboclo); 7 - Robertinho e 9 - Cacá. Técninco: Beto Oliveira.
Jogo de volta - A última partida será domingo (29), em Serrinha. A seleção serrinhense pode até perder de 1 gols de diferença. Para Porto só a vitória com três gols de diferença lhe intereça.
Na outra semifinal Coarací venceu São Francisco do Conde por 1 a 0 com gol de Pica-Pau. Árbitro: Jailson Macêdo Freitas (Salvador); Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira (Salvador) e Mick Santos de Jesus (Feira de Santana), Arbitro Reserva 1: Edvaldo Joaquim Araújo (Santa Luzia), Arbitro Reserva 2: Antônio Lacerda de Jesus (Coarací).
0sem comentários ainda