A coletiva de imprensa que aconteceu hoje, 11/11, consolidou algumas de nossas felizes suspeitas: este ano vai realmente ser a melhor Campus Party de todas.
Dentre as grandes evoluções apontadas por Paco Ragageles (fundador do evento), a venda de ingressos superou todas as expectativas e o site registra 8000 ingressos vendidos, ou seja, capacidade esgotada.
Paco anunciou também que o espaço destinado a inclusão digital passou por um upgrade e o foco agora é emprendedorismo. Para impulsionar esta iniciativa, contará com mais de R$ 2 milhões para as startups e mais de R$ 1,2 milhão em prêmios nos maiores desafios de inovação aberta do mundo.
Na área de conteúdos, enfatizou a presença de Bruce Dickinson como empreendedor (ele não vai cantar, na Campus) e de outros magistrais e destaques.
“A parceria da Telefônica Vivo com a Campus Party não existe por acaso. Nossa prioridade é inovar em tudo que faz, porque acreditamos que a inovação, acima de tudo, é um meio eficaz de melhorar e facilitar a vida das pessoas, além de aumentar a produtividade do comércio e das empresas em geral”, afirma Antonio Carlos Valente, presidente da Telefônica Vivo.
A Prefeitura de São Paulo, via Secretaria de Serviços, e o Governo do Estado de SP, através da Secretaria de Planejamento, reafirmaram seu apoio ao evento, o que acontece desde a primeira edição da Campus Party em São Paulo.
O que a sétima edição da Campus Party reserva de totalmente novo estará na Open Campus (área de visitação gratuita) com a criação do Startup&Makers Camp. As 300 mais inovadoras e jovens empresas do Brasil serão selecionadas para procurar financiamento de investidores, expor e vender os seus produtos e serviços, trocar conhecimento e serem mentores dos participantes das Maratonas.
A internet anunciada pela Telefônica será de 40 Gigas. Um acréscimo significativo já que na última edição o campuseiro contava com 30 Gigas.
Questionado sobre o transporte do metrô até o Anhembi, Paco reforçou que na última Campus houveram problemas de comunicação devido a troca de gestão na prefeitura, mas que para 2014 acredita que consiga resgatar esta facilidade para os campuseiros.
Está liberada a Agenda Geral http://www.campus-party.com.br/2014/agenda-geral2014.html
Se você não garantiu seu ingresso, ainda dá para tentar pela lista de espera: http://campuse.ro/social/resource/38552/view.cp
Campus Party Brasil 2014
Data: 27 de janeiro a 02 de fevereiro de 2014
Local: Anhembi Parque – Avenida Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo – SP
http://www.campus-party.com.br/
Continuem de olho no Garotas e no site da Campus para acompanhar as novidades.
O post CPBR7 Vagas Esgotadas, Coletiva de Imprensa e Empreendorismo apareceu primeiro em GarotasCPBr.
0sem comentários ainda