Normalmente nesse periodo os ingressos da Campus Party eram para estarem sendo vendidos, conforme as edições anteriores no evento.
— Mas porque ainda não estão à venda os ingressos da #CPBr6 ? O-o.
De acordo com a nota do blog do Paco Ragagele ( Fundador mundial da Campus Party), nós campuseiros não precisamos nos preocupar, pois, devido a lei eleitoral, os governos não podem fechar acordos no período em que já não estarão governando, e todavia é o Governo de São Paulo que oferece ( isto é: paga o custo de aluguel do recinto) e até o presente momento a Prefeitura de São Paulo ainda não garantiu o patrocínio da #CPBr6. =(
Mas não iremos nos desesperar, de acordo com ele, as negociações não estão paradas, ele afirmou que ainda estão negociando com a Prefeitura de São Paulo para chegarem em um acordo e que a #CPBr6 seja em SP , mas também já tem um plano “B”. foi dado a partida a negociações com governos de outros estados, na tentativa de encontrar outra cidade que possa abrigar o evento.
Mas como nada ainda esta certo, vamos ficar de olho nos próximos capítulos dessa novelinha que se desenrolou para saber onde nossas barracas serão montadas.
Até breve,
Fonte: Paco Ragagele, TecMundo.
0sem comentários ainda