Iai galera? Preparados? Vou lhes contar a minha interessante viagem de ida à Porto Alegre para o #FISL12. Nós decidimos vir para o #FISL12 em Janeiro, durante a #CPBR4. Bem, já sabíamos que estaria frio por aqui na data do evento, mas na segunda-feira dia 27/06, alguém mandou um email dizendo: “Gente, nevou ontem perto de Porto Alegre! Se preparem” Pra que!!!!! AaaUuHhAaUuHhaUuHh Eu estava já morrendo de medo do frio, imagina, começou o desespero e na última hora, aprontei mais uma mala e dentro duas mantas! (ainda bem que fiz isso!).
Ai gente a preocupação surgiu: “Quantos quilos tem essas malas? E se passar dos 23kg permitido no avião?” Ai ai ai ai o que eu fiz? Nada, mas minha mãe foi na farmácia no outro dia pesar uma das malas, deu 13kg, ótimo! Então sem problemas para levar mais bagagens. Mas ainda tinha os banners! OMG! Tinha que embrulhá-los para poder despachar no avião! Imagina o trabalho para enrolar quase 2metros de banner em um monte de papel e mais um monte de fita grossa por cima!!! Mas enfim, deu tudo certo.
No outro dia, lá vamos nós – eu e meu pai, 09:30 saímos de Jaú em direção a Bauru para eu pegar o ônibus, às 11:00, que me levaria até Campinas. Pois bem, viação prata, super tranquilo, cheguei em Campinas por volta das 15:00 e de lá peguei outro ônibus, da Caprioli para o aeroporto. Chegando lá, o check-in e o despacho já estavam abertos. Mais legal, conheci um casal de senhores – terceira idade – que também estavam indo para Porto Alegre fazer uma visita surpresa para a filha. Na sala de espera para o embarque conheci outra senhora, muito simpática que estava voltando para Porto Alegre. Ficamos ali conversando, os quatro juntos e então embarcamos.
Dentro do avião, estavam sentados do meu lado, um casal com um bebe super lindo e, olha que mundo pequeno, eles estão se mudando para Lençóis Paulista, pertinho ali de Jaú. A viagem foi um pouco cansativa, cheguei em POA as 20:30 e no HOSTEL já era quase 21:00. Chegando naquele lugar, achei que estava entrando em um PUB ahahahahahahahahaha. HOSTEL Casa Azul muito loco e ainda dei de cara com a Carol e a Fernanda quando cheguei la. Frio? Nem tão frio assim quanto eu pensei, mas o quarto do HOSTEL tava mega gelado.
Por fim, me dei conta de que havia perdido meu blackberry, mas nada que o nome tão estranho do motorista não me fizesse lembrar de ligar para ele, VERNO, bem diferente! De fato, o celular estava com ele, havia perdido dentro do taxi ¬¬ quase tive um treco também né quando percebi que havia perdido o blackberry da minha mãe! Enfim, recuperado o celular, comi umas batatas com as meninas e fui dormir – mas só peguei no sono depois das duas horas da manhã.
Graças a Deus, deu tudo certo, cheguei bem em POA e agora estou aqui curtindo Porto Alegre! Vamos que vamos.
bjs Cissa
0sem comentários ainda