Enviado por Walker (walkerΘpraiseweb·com·br):
O usuário "killx_den" mostrou, através de um comparativo no site gamingonlinux.com, que a versão para Wine tem maior desempenho que a versão "nativa" do jogo, o que serviu para incitar mais ainda a "fúria" dos compradores recentes do jogo. Além disso, um funcionário da empresa que fez o port do jogo (Virtual Programming), mostrou-se não entender do assunto, ao cometer um erro quando comparava o port nativo com a versão executada no Wine. Em seguida um outro funcionário da empresa se desculpou pelo ocorrido, e prometeu trabalhar integralmente com a comunidade, para tornar o port livre de bugs e problemas de desempenho.
O fato é que na versão atual o jogo está recheado de falhas, algo tolerável apenas para uma versão BETA, que não deveria estar sendo vendida ao público sem essa informação. Um número muito grande de jogadores compraram o jogo e simplesmente não conseguiram executá-lo em suas máquinas.” [referência: kotaku.com.au]
O artigo "Wine é mais rápido que o port: Usuários irritados com jogo The Witcher 2 à venda para Linux" foi originalmente publicado no site BR-Linux.org, de Augusto Campos.
0sem comentários ainda