Ir para o conteúdo
ou

Logo noosfero

ODF Alliance Award

Furusho

Computerworld

Invalid feed format.

PC World

Invalid feed format.

IDG Now!

Invalid feed format.

Info

Invalid feed format.

Users SL Argentina

No route to host - connect(2) for "drupal.usla.org.ar" port 80

Tecno Libres - Cubas

redirection forbidden: http://gutl.jovenclub.cu/feed -> https://gutl.jovenclub.cu/feed

Linux Colômbia

Invalid feed format.

 Voltar a FREE SOFTWAR...
Tela cheia

Start-up brasileira lança BlooBoxTV, software de sinalização digital para Linux

29 de Maio de 2010, 21:00 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | No one following this article yet.
Visualizado 2104 vezes

Enviado por Michelle Veronese (mveroneΘgmail·com):

“Novo software permite atualizar conteúdos de redes de sinalização digital em tempo real e possbilita interação direta com o público. A BlooBox – empresa que desenvolve soluções de marketing tecnológico – faz sua estreia no mercado de sinalização digital com um software próprio, que permite gerenciar conteúdos em tempo real, via internet, e possibilita a utilização de sistemas de interação direta com o público.
O software, chamado de BlooBoxTV, permite que o proprietário do estabelecimento onde estão os monitores inclua, durante a programação, vídeos, fotos, ilustrações, avisos e textos. As informações são intercaladas com a programação oferecida pela própria BlooBox, que conta com dicas de moda, beleza, saúde, agenda cultural e últimas notícias.

“Assim que apresentamos o software aos primeiros clientes, foi um sucesso. 100% deles adoraram a ideia de co-gerenciar a programação oferecendo seus próprios conteúdos e comunicando-se diretamente com seu público”, conta Herval Freire, fundador da start-up, que tem sede em João Pessoa, na Paraíba.

O software BlooBoxTV conta ainda com um sistema de envio e recepção de SMS, que possibilita a interação direta com as telas, por meio de enquetes, votações, bate-papo, troca de mensagens ou envio de fotos. “O potencial dessa ferramenta para a publicidade e o marketing é imenso”, observa Herval. “Ela permite a realização de campanhas interativas, envolvendo, por exemplo, a realização de sorteios e pesquisas de opinião.”

A migração automática do conteúdo de sites, blogs, Twitter ou Tumblr para as telas também é possível por meio do software BlooBoxTV. “Dessa maneira, é possível fechar o ciclo do físico para o virtual, enfatizando o uso de redes sociais, algo imprescindível atualmente”, analisa Valentin Arash, diretor de operações da BlooBox.

Além disso, esse é um dos primeiros softwares do mercado a rodar na plataforma Linux, o que garante aos clientes uma enorme vantagem financeira, tendo em vista a economia com licenças de software e a reconhecida estabilidade da plataforma Linux.” [referência: bloobox.com.br]


Fonte: http://br-linux.org/2010/start-up-brasileira-lanca-blooboxtv-software-de-sinalizacao-digital-para-linux/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.