Via g1.globo.com:
Por ter como foco amigos de verdade, a rede social aposta em criar círculos de amizade menores, focando na privacidade e na segurança dos usuários.
"Começamos a Tuenti há sete anos na Espanha como uma rede provada focada para se comunicar com 'amigos reais'", conta Zaryn Dentzel, presidente da empresa, ao G1. "Tivemos muito sucesso no país como a rede social de maior engajamento no mundo, considerando tempo de usuários conectados e quantidade de fotos e mensagens publicadas". Ele cita o aplicativo WhatsApp como um serviço similar ao Tuenti. "Podemos, contudo, publicar mais conteúdo de diferentes tipo", compara.
No Brasil, segundo Sebastián Muriel, vice-presidente de desenvolvimento corporativo, já existem 10 mil usuários no Tuenti e mais de 100 mil pessoas estão testando a rede social em toda a América Latina. E, para ter sucesso no Brasil, a rede social aposta no popular "boca a boca" para se espalhar entre os usuários.
O artigo "Rede social espanhola Tuenti chega ao Brasil focada em privacidade e amigos reais" foi originalmente publicado no site BR-Linux.org, de Augusto Campos.
0sem comentários ainda