Ian Jackson, ex-Debian Project Leader, foi quem propôs a Resolução Geral sobre dependência em relação ao init que, como vimos ontem, foi concluída com votos majoritários indicando que essa Resolução Geral era desnecessária (sem, portanto, decidir a questão inicialmente proposta).
Após a divulgação do resultado, ele fez o que eu também faria na mesma situação: renunciou à participação na gestão do projeto, já que a votação majoritária foi contra haver necessidade de uma decisão ampla sobre um tema polêmico sobre o qual ele acredita que os demais meios decisórios são insuficientes.
Ele não foi o único a renunciar ao comitê recentemente: recentemente mencionei que está em curso uma revoada. Tomara que seja para o avanço do projeto. (via www.networkworld.com - “Open-source devs vote down anti-systemd measure, sponsor steps down | Network World”)
O artigo "Mais um: Ian Jackson, ex-líder do Debian, renuncia ao comitê técnico da distribuição" foi originalmente publicado no site BR-Linux.org, de Augusto Campos.
0sem comentários ainda