Enviado por Fernando Laudares Camargos (flcΘrlnx·com):
Tanto os componentes encarregados de administrar a repartição da carga de trabalho entre os servidores de aplicação como os daemons envolvidos na manutenção dos processos de trabalho e a interface de gestão web foram desenvolvidos pela equipe da Révolution Linux para oferecer às funcionalidades de clustering ao projeto. Os mesmos encontram-se livremente disponíveis sob a licença GPLv3+. A equipe do LTSP-Cluster vem trabalhando em conjunto com os mantenedores do LTSP para que os hooks necessários à integração dos componentes adicionais sejam sempre incluídos diretamente no projeto principal.
Os atuais usuários do LTSP que estiverem interessados em aumentar o número de postos de trabalho disponíveis e que buscam facilitar a administração de suas instalações devem considerar as vantagens inerentes à adoção do LTSP-Cluster. De modo similar, as organizações interessadas em migrar suas frotas de postos de trabalho convencionais para uma solução de terminais thin-clients Linux ou Windows devem igualmente considerar os benefícios que o LTSP-Cluster tem à oferecer.
Confira o novo site do projeto para obter outras informações e exemplos de utilização do LTSP-Cluster. Nota às organizações interessadas em serviços profissionais em torno de LTSP-Cluster e de Linux em geral, Révolution Linux abre as portas de seu novo escritório no Brasil. Para obter maiores informações escreva para nós.” [referência: ltsp-cluster.org]
0sem comentários ainda