Não são só a Sony e a Valve que querem colocar kernels open source na atual briga de gente grande dos videogames: segundo o WSJ (que não mencionou suas fontes nem deu muitos detalhes sobre o produto), o Google também está nessa, e pode lançar o videogame ainda no ano corrente.
Com a reação amplamente insatisfeita com que foi recebido o Ouya (apesar de ter vendido muito bem no primeiro dia), que também traz o Android debaixo do capô, talvez o próprio pai da criança tenha melhores condições de acertar seu chute.
Via tecnologia.ig.com.br:
O Google está desenvolvendo um console de videogame e um relógio de pulso baseados em seu sistema operacional Android , publicou o jornal The Wall Street Journal na noite de quinta-feira (27). Os dispositivos poderão estar disponíveis ainda neste ano, segundo o jornal, que citou fontes anônimas.
(...) Um console de videogame poderia proporcionar uma oportunidade significativa para o Google expandir o alcance do Android para além de seu reduto em smartphones e tablets. Representantes do Google não estavam imediatamente disponíveis para comentarem o assunto.
O artigo "Google está criando seu próprio videogame com Android, segundo o Wall Street Journal" foi originalmente publicado no site BR-Linux.org, de Augusto Campos.
0sem comentários ainda