O Galaxy Note foi lançado em outubro do ano passado – algum destes 5 milhões que saíram da fábrica está nas mãos de leitores do BR-Linux? Se sim, relatos sobre a experiência serão bem-vindos nos comentários!
Via idgnow.uol.com.br:
(…) Essa é a quantia de aparelhos que a Samsung anunciou nesta quarta (28) ter fornecido nos últimos cinco meses. No início deste mês, a Samsung disse que havia sido mais de 2 milhões de Notes, mas desde então já entregou mais 3 milhões de unidades.
Claro que unidades entregues não significa unidades vendidas. A Samsung pode enviar Notes para as operadoras e varejistas, mas isso não quer dizer que as pessoas estão comprando. Ainda assim, o telefone deve estar vendendo bem, já que a fabricante enviou milhões de unidades a mais este mês. Nos Estados Unidos, a AT&T vende atualmente o Galaxy por 300 dólares com contrato.
O destaque do aparelho é sua tela de 5.3 polegadas AMOLED, o que torna outros smartphones grandes insignificantes em comparação. Testando o Note, vê-se que sua tela é uma beleza, mas o tamanho tem desvantagens: É quase impossível de operar com uma mão, porque o polegar não alcança o display inteiro, e o usuário fica parecendo meio bobo ao fazer chamadas.
Mas para um nicho de usuários que querem um tablet que faça ligações e caiba no bolso da calça, o Galaxy faz sentido. Para esses usuários, a notícia sobre as boas vendas do Note é boa, aumentando as chances de que a Samsung e outras empresas continuem a criar híbridos.
0sem comentários ainda