Diferentemente de algumas das outras alternativas recentes, o aparelho da Locke é um celular de pulso, e não um acessório de pulso para celular.
Texto do Terra enviado por João Fernando Costa Júnior (revistaΘespiritolivre·org):
“Nosso grande diferencial é o fato do relógio aceitar o chip de celular. Isso permite que ele funcione de forma totalmente independente, dando mais autonomia ao usuário”, afirma em nota Abir Magid, diretor de marketing da Locke.
Os dois principais aparelhos no mercado atualmente – o SmartWatch 2, da Sony, e o Galaxy Gear, da Samsung – funcionam basicamente conectados via Bluetooth a um smartphone Android, funcionando como uma segunda tela .
O aparelho tem processador dual-core de 1.2 GHz, 512 MB de memória RAM e roda Android 4.0. O relógio tem conectividade 3G, Wi-Fi e Bluetooth, 4 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido por cartão microSD.
O aparelho ainda possui alto-falantes e microfone embutidos, permitindo fazer e receber chamadas sem precisar de fones de ouvido.” [referência: revista.espiritolivre.org]
O artigo "Celular de pulso: Fabricante brasileira lança relógio com Android" foi originalmente publicado no site BR-Linux.org, de Augusto Campos.
0sem comentários ainda