"Os aplicativos, em especial os que apresentam texto, ficam quase ilegíveis por conta do tamanho da tela"; "O produto roda o sistema Android na versão 2.2"; "Suporta quase todos os aplicativos para Android desenvolvidos, embora não seja possível rodar aplicativos que tenham sido desenvolvidos especificamente para as versões Ice Cream Sandwich ou Jelly Bean"
Via tecnologia.ig.com.br:
Um novo relógio inteligente, desenvolvido por quatro empreendedores do Reino Unido, permite que aplicativos desenvolvidos para o sistema operacional Android rodem na pequena tela de 2 polegadas. O produto, que já está em pré-venda por cerca de R$ 518 (US$ 229), é chamado de Androidly.
O produto suporta quase todos os aplicativos para Android desenvolvidos, embora não seja possível rodar aplicativos que tenham sido desenvolvidos especificamente para as versões Ice Cream Sandwich ou Jelly Bean, a mais recente liberada pelo Google.
Os aplicativos, em especial os que apresentam texto, ficam quase ilegíveis por conta do tamanho da tela, de acordo com o site Cnet .
Ao contrário de outros dispositivos que o usuário pode vestir, o relógio Androidly foi desenhado para funcionar independentemente do smartphone ou tablet.
Ele possui uma câmera, permite fazer e receber chamadas de voz e navegar em mapas. O produto roda o sistema Android na versão 2.2, possui 256 MB de memória RAM e tem entrada para cartão de memória.
O artigo "Batatão: Novo relógio inteligente(?) com Android roda apps disponíveis no Google Play" foi originalmente publicado no site BR-Linux.org, de Augusto Campos.
0sem comentários ainda