Ir para o conteúdo
fisl 13
25 a 28 de julho
de 2012
Centro de Eventos da PUCRS
Porto Alegre — Brasil
ou

Software Livre Brasil

Inscritos

Patrocinadores

Provas LPI

fisl13

Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
Tela cheia

Rodada de Negócios e Competências

24 de Maio de 2012, 0:00 , por Desconhecido - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 3350 vezes

 

Este ano tem novidade no fisl. Em parceria com o Sebrae, a Associação Software Livre.org, realizadora do evento, convida empresários do ramo para a Rodada de Negócios e Competências.

A Rodada de Negócios e Competências (RNC) tem por objetivo aproximar empresas que produzem e contratam serviços de TIC que utilizem tecnologias livres tendo como foco a complementaridade de competências.

A RNC procurará oportunizar o contato entre empresas interessadas em :


•Vender/comprar produtos prontos;

•Desenvolver parcerias comerciais importantes que permitam a expansão e consolidação de negócios;

•Oferecer suas competências em desenvolvimento de softwares que utilizem tecnologias livres, gerando oportunidades para novos produtos, negócios ou parcerias.

No momento da inscrição cada empresa deverá indicar se deseja oferecer produtos prontos e descrevê-los brevemente. Se estiver interessada em ser contratada para desenvolvimento de software deverá indicar quais as tecnologias que domina. Deverá indicar ainda se está buscando compradores ou parceiros.

Perfil dos Participantes Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC - que desenvolvem seus produtos e serviços utilizando ferramentas de tecnologias livres e/ou de código aberto e desejam expor seus produtos e serviços no evento ou buscar produtos, serviços e parceiros de negócios.

A oferta de produtos e serviços será exclusiva de empresas que atuem com tecnologias livres, sendo que os softwares ofertados deverão obrigatoriamente ser licenciados sob algum tipo de licença livre.

As empresas que participarem como contratantes poderão se inscrever para comprar soluções já desenvolvidas, comprar serviços, entre eles o desenvolvimento de software em tecnologias livres ou buscar parceiros para novos negócios ou produtos. Somente estas empresas poderão ser empresas que ainda não trabalhem com Software Livre.

As inscrições são gratuitas, não perca a chance que pode mudar a história do seu empreendimento.

Inscreva seu negócio no hotsite do Sebrae.