Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Bem vindo ao Grupo de usuários Debian-RS

 Voltar a Mais informa...
Tela cheia Sugerir um artigo

Leandro Benites se apresenta ao Grupo de Usuários Debian-RS

30 de Outubro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 990 vezes

Todos os dias paro alguns minutos para pensar o que estou fazendo, para onde estou indo, paro para refletir se estou no caminho certo, nem sempre a resposta é boa, mas a questão é, como mudar ? Não é esse o ciclo de vida de um projeto ? Criar, executar, analisar os resultados, corrigir o que está errado e executar novamente ? Da mesma forma é a nossa vida, em todas as áreas que possamos imaginar.

Muitas pessoas vem parar na minha sala de aula e me perguntam, qual é a fórmula para chegar lá ? muitas nem imaginam que estão mais perto do que pensam, mas por que elas não percebem ? Simples, comodismo, essa é a palavra de ouro, as pessoas vivem intimidadas a viver errando por medo de experimentar coisas novas, de mudar paradigmas, de reavaliar os seus projetos.

Muitas pessoas, perdem um tempo precioso errando, errando, errando, e o que é pior, sem aprender nada.

O meu objetivo aqui é o mesmo objetivo que tenho nas minhas aulas, palestras, postagens, etc, mostrar que nada é tão difícil quanto parece, mostrar que nada é impossível, e se você que está lendo estas palavras achar que sou mais um maluco escrevendo coisas absurdas, não se preocupe, você faz parte da maioria das pessoas, mas tenho uma notícia muito boa, você está no lugar certo, vou te mostrar que tudo que digo é fato e não ficção, como? na prática, vamos analisar juntos uma série de situações do dia a dia nas empresas, na vida e vocês vão me ajudar a chegar a uma conclusão, de que as coisas são possíveis quando estamos determinados de verdade.

Vou utilizar este ambiente como forma de propagar nos lugares onde não posso chegar fisicamente, a idéia de que com um objetivo claro e bem definido, muita força de vontade, conseguimos tudo aquilo que queremos.


Fonte: Leandro Marcio Hernandez Benitez

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.