Parece que um tablet com Android 3.0 está para finalmente aportar em nossas praias. A matéria do G1 compartilha do otimismo da Motorola sobre os diferenciais do Xoom em relação a seu principal concorrente – e eu confesso minha curiosidade sobre a reação do consumidor brasileiro (medida pelos números das vendas, claro) a esta oferta, neste nível de preço, ainda no mês corrente:
A Motorola anunciou hoje em um evento em São Paulo que vai lançar na América Latina os tão esperados Motorola Xoom, o primeiro tablet equipado com a versão 3.0 do Android (Honeycomb) (…)
O Motorola Xoom é um verdadeiro sonho de consumo, com seu processador Dual-Core de 1GHz, 1GB de RAM e câmeras frontal e traseira. Ao contrário do seu rival iPad 2, o Xoom pode rodar o Adobe Flash Player 10.2, disponível para download no Android Market. Apesar de ainda não ter muitos programas e jogos criados especialmente para o Honeycomb, o Xoom também pode rodar os mais de 150 mil aplicativos disponíveis no Android Market. A versão Wi-Fi deverá custar R$ 1.899,00. (via techtudo.com.br)
0sem comentários ainda