Ir para o conteúdo
ou

12ª Oficina de Inclusão Digital e Participação Social

Patrocínio

Mídias Sociais

      

OID

Brasil

 Voltar a Últimas novi...
Tela cheia Sugerir um artigo

Franklin Martins vai debater direito à comunicação na 12º OID

22 de Novembro de 2013, 16:11 , por Leonardo Foletto - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 824 vezes
Licenciado sob GNU FDL

 

 

Que a programação da 12º Oficina de Inclusão Digital e Participaço Social vai estar recheada de debates importantes, oficinas instigantes e encontros animados, você já deve imaginar. 

Enquanto fazemos os últimos ajustes para divulgar a programação completa na semana que vem, vamos adiantando algumas coisas por aqui. Uma delas é que o senhor da imagem que abre esse post, Franklin Martins, estará presente numa das mesas principais de debate da OID: "Direito a Comunicação", que vai ser realizada na quinta-feira 12/12, das 10 às 14h, e contará também com o residente da FENAJ, Celso Schröder e com a mediação do ativista de Inclusão Digital, Maurício Falavigna.

Jornalista político, líder estudantil nos anos 60 e participante ativo da resistência à ditadura civil-militar implantada no Brasil com o golpe de 1964, Franklin Martins foi comentarista político da TV Globo e ex-ministro da Comunicação Social do Brasil durante o mandato de Lula, até dezembro de 2010. No governo, trabalhou com as relações do governo com a imprensa, com a publicidade oficial, com a construção do projeto de uma rede nacional pública de TV e com o debate sobre a adoção de um novo marco regulatório da mídia no Brasil. Após sair do governo, vem se dedicando a escrever e debater sobre esses temas no país e no mundo - e estará na 12º OID justamente para este debate, que se vincula diretamente a inclusão digital e a participação social no Brasil.

 

Foto: Sul21


Tags deste artigo: franklin martins lula programação comunicação direito a comunicação mesas

Artikel nicht ausgewählt.