Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

0 comunidades

Nenhum(a)

 Voltar a wivasemfront...
Tela cheia

Ação civil Publica.

3 de Fevereiro de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 230 vezes

Super humano

 Existe um super humano dentro de cada ser.

Estamos fazendo uma pesquiza para saber se os seus direitos básicos estão sendo respeitados.

As suas informações seram preservadas para que num futuro proximo, após avaliar o seu curriculum iremos inclui-lo no PRTM programa de reinclusão ao mercado de trabalho.Este estudo nos possibilitará fazer um apanhado geral das relações entre o empregador e o trabalhador aqui no brasil.

 COOPERATIVA

 A melhor solução para enfrentar o desemprego no Brasil é uma mão de unica via, onde todos os desenpregados irão unir os seus esforços; pois quem tem hoje emprego com carteira assinada não tem garantia nenhuma de que amanhã a sua situação não vá mudar radicalmente.

A união faz a força. O remédio indicado para todos os males sempre sub legado a iniciativa privada, sempre foi negado por todos os governos sem exessão.

 O cooperetivismo é a solução mais saudavel.

 Por fim a discriminação dos desocupados, sem trabalho, é obrigação de quem ousar governar um pais, sob pena de ter a imagem pública marcada para o resto da vida.Hoje em dia o cidadão que vota é o mesmo que tem seus direitos mais básicos sonegados diariamente, ele tambem é ex_ cluido da sociedade tendo que buscar na economia emformal o seu sustento, fragilizados socialmente estes cidadãos tem direitos sonegados, por boçais que se julgam inatingiveis.Poder e força tem uma relação intriseca com a união de todas as vontades em um unico grito.

O povo que clama por liberdade, clama por trabalho.

 COOPERATIVA

 Imagine uma cooperativa de trabalho onde todos os cooperados estão desempregados. parece utópico... como criar um trabalho rentavel? como fazer para que este ciclo vicioso seja atenuado? como fazer para que o desemprego seja menos da_ noso para a vida de todos nós. A injustiça social existe porque nunca tentamos erradicar esta chaga social. Remedia-la sempre foi a escolha dos corruptos.Existe uma opção emergencial, medidadas para serem adotadas já. No mundo em que vivemos hoje;Nesta sociedade antropofaga e imediatista, capitalista e nem poderia de deixar de ser imperialista, porque esta é a natureza das relações entre as nações atuais.Agora aqui no brasil surgiu uma oportunidade real. Primeiro envie-nos o seu curriculo, ñ cobramo9s nada por isso.Segundo indique para mais pessoas que estão desempregadas.Terceiro assine o manifesto de que você esta desempregado. A nossa solução existe , mas prescisa de pelomenos de uma ação civil pública. Impetrada contra o governo federal, pois éla servirá de alavanca para o bem estar do povo e num segundo momento o presidente da república terá de decretar o rodizio do mercado de trabalho, pois este ato será a unica maneira de realmente resolver o problema.E que aqui fique bem claro, este rodizio a que me refiro é o de que as empreiteras que comcorrem as licitações publicas para obras publicas, deverão contratar esta legião de desempregados a que estou me referindo. para tocar uma obra publica, a empreitera deverá contratar de forma temporaria pelo menos 40% dos trabalhadores desempregados a mais de (06) seis messes, como podem ver será uma solução simples e de interece publico que irá unir tambem os impresarios pois contratação de trabalhador temporario dispõe de uma serie de vantagens as duas partes.Quando estes itens forem incluidos nos editais, as relações de trabalho iram mudar radicalmente no brasil.Os custos das obras publicas tambem seram reduzidos radicalmente no brasil.

 A PRIMEIRA VEZ

 Todos nos já passamos por um momento de incerteza, se você ainda não passou é bom estar preparado, pois é da natureza do ser humano encarar desafios. Por mais que a vida seja regrada ou nós somos semelhantes e assim dizendo é muito querer. A modéstia ou falta déla, gera inumeros comflitos, na maioria das vesses á razão é posta de lado. O ambiente de trabalho, nem sempre é aquele que sonhavamos. com certeza, por que sempre abraçamos a primeira oportunidade como quem veste uma camiza nova. E ninguem pode nos condenar por agir assim, todavia quando temos um ideal de vida bem maduro, as nossas chances de sermos felizes aumentam muito.

 IDEALISMO.

 Um ideal de vida parece algo que todos querem mas a maioria não foi educada para tanto querer.Por isso criei esta oportunidade de conciliar o trabalho com o ideal.Talves você esteja desempregado por ainda não ter descoberto seu ideal, não por ser ignorante em alguns tópicos, no seu querer básico ...

O trabalho dos seus sonhos tem uma relação intriceca com suas afinidades...

A vida nos encina lutar e viver um dia após o outro.

Afelicidade estará refletida não no espelho, mas sim dentro de nós, feito chama eterna da vida.


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.