Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Seja bem vindo ao portal Iaçu Notícias, a agência de notícias da região!

As notícias sobre a cidade de Iaçu e região estão aqui no Iaçu notícias. Notícias sem tendências ou conflitos, só a verdade! O espaço da cultura e tradição regionais, do crescimento e propagação de ideias, a comunidade se encontra aqui no portal da região! Fique à vontade!

Iaçu, Cidade do amor

Responsabilidade

Aí galera!! tá chegando a mais nova sensação em Iaçu... a inovação da

 Voltar a Blog
Tela cheia

Visita do Governador sábado dia 21. Inaugurações de obras

13 de Janeiro de 2012, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 874 vezes

O governador do Estado da Bahia Jaques Wagner estará nas cidades de Iaçu e Marcionílio Souza, respectivamente no sábado (21), para inaugurações de obras.

Em Iaçu, Wagner inaugurará a ponte que liga a cidade a Itaberaba e a BA 046, trecho Iaçu-Milagres que foi refeita e enlarguecida. Em Marcionílio, algumas obras municipais contarão com a presença do governador no ato das inaugurações.

Em meio a tanto boato pela região, circulam-se propagandas encabeçadas por políticos locais que tentam abraçar as obras como partidárias e não um bem comum; enquanto isso, jornaizinhos que dependem dos poderes públicos para se manterem de pé, exaltam algo que nem sempre condiz com a verdade, revelando o outro lado, o de quem não foi devidamente reconhecido como participante do processo.

O fato é que algumas conversas fortes no sentido de quem trouxe a ponte toma o tempo e a paciência dos iaçuenses. Afinal então, quem trouxe a ponte? Essa resposta nós temos: Governo federal, através do Ministério da integração Nacional (PMDB) na época, e o governo do Estado, ou seja, uma obra conjunta, portanto, a saída é contentar-se em dividir as alegrias com o povo, único merecidamente beneficiado nessa história.


Tags deste artigo: edson adelson obra governador iaçu iacu marcionilio souza ponte rodovia estrada pmdb gedel jaques wagner brito chapada diamantina

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.