Na última Sexta (03) foi diplomado e empossado pela Câmara de Vereadores Janio Simões o mais novo prefeito de Macionilio de Souza (TAMBURI), em seção tranqüila com muita festa dos simpatizantes e amigos, Janio Simões foi recebido pelo povo, que o conduziu nos braços à Câmara Municipal onde ocorreu a cerimônia de posse, estando presentes muitos familiares, sua mãe D. Zélia, muito emocionada e seus irmãos advogados Dr. Jean, e Dr. João Simões Junior, o Vereador de Itaberaba Dr. José Antonio, Dr. Valmiro Pedreira, o empresário Renildo, o Presidente do P-SOL de Itaberaba, Renival Pinto, vários amigos de outros Municípios.
O jovem prefeito em seu discurso prometeu não fazer em sua gestão, perseguição ou retaliação a quem quer que seja, uma gestão de mudança, aberta ao povo, buscando atender ao povo da melhor maneira possível, que sua gestão será do povo, para o povo e com o povo.
Janio Simões é um verdadeiro sertanejo exibiu a todo tempo o chapéu de vaqueiro, companheiro na campanha. Feliz por seu pai Sr. João Simões um verdadeiro defensor dos mais carentes em sua terra, seu irmão Dr. Janjorio Simões que atualmente esta entre os melhores juristas do Brasil no Direito Eleitoral, não pode estar presente, por ter ido a Brasília acompanhar o julgamento dos recursos da ação que legitimou Janio Simões como prefeito, cassando o mandato de Edson Brito.
0sem comentários ainda