Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Seja bem vindo ao portal Iaçu Notícias, a agência de notícias da região!

As notícias sobre a cidade de Iaçu e região estão aqui no Iaçu notícias. Notícias sem tendências ou conflitos, só a verdade! O espaço da cultura e tradição regionais, do crescimento e propagação de ideias, a comunidade se encontra aqui no portal da região! Fique à vontade!

Iaçu, Cidade do amor

Responsabilidade

Aí galera!! tá chegando a mais nova sensação em Iaçu... a inovação da

 Voltar a Blog
Tela cheia

Novo prefeito em Marcionílio Souza - Muita festa na posse de Jânio Simões

6 de Junho de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1476 vezes

Na última Sexta (03) foi diplomado e empossado pela Câmara de Vereadores Janio Simões o mais novo prefeito de Macionilio de Souza (TAMBURI), em seção tranqüila com muita festa dos simpatizantes e amigos, Janio Simões foi recebido pelo povo, que o conduziu nos braços à Câmara Municipal onde ocorreu a cerimônia de posse, estando presentes muitos familiares, sua mãe D. Zélia, muito emocionada e seus irmãos advogados Dr. Jean, e Dr. João Simões Junior, o Vereador de Itaberaba Dr. José Antonio, Dr. Valmiro Pedreira, o empresário Renildo, o Presidente do P-SOL de Itaberaba, Renival Pinto, vários amigos de outros Municípios.

O jovem prefeito em seu discurso prometeu não fazer em sua gestão, perseguição ou retaliação a quem quer que seja, uma gestão de mudança, aberta ao povo, buscando atender ao povo da melhor maneira possível, que sua gestão será do povo, para o povo e com o povo.

Janio Simões é um verdadeiro sertanejo exibiu a todo tempo o chapéu de vaqueiro, companheiro na campanha. Feliz por seu pai Sr. João Simões um verdadeiro defensor dos mais carentes em sua terra, seu irmão Dr. Janjorio Simões que atualmente esta entre os melhores juristas do Brasil no Direito Eleitoral, não pode estar presente, por ter ido a Brasília acompanhar o julgamento dos recursos da ação que legitimou Janio Simões como prefeito, cassando o mandato de Edson Brito.


Tags deste artigo: janio simões posse marcionílio souza nahia cassação

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.