Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Seja bem vindo ao portal Iaçu Notícias, a agência de notícias da região!

As notícias sobre a cidade de Iaçu e região estão aqui no Iaçu notícias. Notícias sem tendências ou conflitos, só a verdade! O espaço da cultura e tradição regionais, do crescimento e propagação de ideias, a comunidade se encontra aqui no portal da região! Fique à vontade!

Iaçu, Cidade do amor

Responsabilidade

Aí galera!! tá chegando a mais nova sensação em Iaçu... a inovação da

 Voltar a Blog
Tela cheia

Governador anunciará reforma da rodovia BA 245 Iaçu/Marcionílio Souza

13 de Janeiro de 2012, 0:00 , por Software Livre Brasil - 1Um comentário | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 980 vezes

Após anos de sofrimento nas estradas da região, o governo do Estado direciona melhorias para os municípios de Iaçu e Marcionílio-Souza, uma delas será anunciada na visita do governador Jaques Wagner às duas cidades, sábado (21).

Além das inaugurações que se desencadearão, será oficialmente anunciada a restauração da BA 245, trecho que liga as duas cidades, uma bandeira de luta levantada pelo prefeito Edson Brito e comunidade Marcioniliense.

A estrada atualmente está esburacada e dificulta o acesso de muitas pessoas que necessitem transitar pelas duas cidades. Muitos motoristas já evitam o local, por precaução de eventuais problemas no persurso.


Tags deste artigo: marcionilio souza edson brito estrada pista rodovia iacu

1Um comentário

  • 8d798a113fd383fe746245b300632bf9?only path=false&size=50&d=404Edson dos Santos(usuário não autenticado)
    6 de Fevereiro de 2012, 12:14

    Agradecimento

    Sou morador do município de itaetê,quero agadecer por esta obra que iniciará entre Iaçu e Marcionilio, e aproveito essa oportunidade para relembrar que, o trecho entre Marcionilio de Sousa e Itaetê também prescisa ser restaurado.eu e a comunidade e principalmente os doentes que são transportados em busca de atendimentos médicos ficaremos gratos, se essa restauração for concretizada. Grato. Edson dos Santos Lopes


Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.