Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Seja bem vindo ao portal Iaçu Notícias, a agência de notícias da região!

As notícias sobre a cidade de Iaçu e região estão aqui no Iaçu notícias. Notícias sem tendências ou conflitos, só a verdade! O espaço da cultura e tradição regionais, do crescimento e propagação de ideias, a comunidade se encontra aqui no portal da região! Fique à vontade!

Iaçu, Cidade do amor

Responsabilidade

Aí galera!! tá chegando a mais nova sensação em Iaçu... a inovação da

 Voltar a Blog
Tela cheia

Final de semana sem prefeito em Marcionílio Souza

27 de Maio de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1042 vezes

Após a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de cassar o mandato do ex-prefeito Edson Ferreira e não publicação sobre o segundo colocado nas eleições, Jânio Simões, a cidade fica sem administração pública neste fim de semana. Situação e oposição esperam atentamente o fim de toda essa história.

As acusações de compra de voto e mau uso da máquina acabaram resultando na cassação do prefeito Edson Ferreira, e, consequentemente, na pol~emica qaue easase site acompanha desde o início. Voltamos a afirmar que boa parte dos prefeitos que Marcionílio teve, lutou pelos interesses da cidade e por isso tocamos no assuto Edson Farreira como prefeito e não como pessoa, daí, se ficar comprovada alguma irrgularidade, torcemos pela punição dos culpados, independentemente de ter feito boas obras na cidade ou não.

Observar o mandato não é apenas criticar, é ser analista, estudioso, comunicólogo e saber se colocar diante de todos os internautas, como costumamos fazer. Infelizmente para a cidade, esses disparates vêm acontecendo e não é de hoje. Isso só atraza o desenvolvimento da mesma. Pense nisso e critique construtivamente!


Tags deste artigo: criticas marcionilio souza edson cassado cassação construtivamente

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.