Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Seja bem vindo ao portal Iaçu Notícias, a agência de notícias da região!

As notícias sobre a cidade de Iaçu e região estão aqui no Iaçu notícias. Notícias sem tendências ou conflitos, só a verdade! O espaço da cultura e tradição regionais, do crescimento e propagação de ideias, a comunidade se encontra aqui no portal da região! Fique à vontade!

Iaçu, Cidade do amor

Responsabilidade

Aí galera!! tá chegando a mais nova sensação em Iaçu... a inovação da

 Voltar a Blog
Tela cheia

Evento paralelo adia final da Copa Evangélica

27 de Abril de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 22 comentários | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 400 vezes

 

Futsal_01

A final da copa Evangélica Jesus é a Esperança acabou sendo adiada devido a mais um evento que acontecerá no ginásio de esportes. O curioso é que esse evento nada tem haver com esporte, é algo  imposto e os desportistas se vêem obrigados a aceitar sem qualquer possibilidade de diálogo.

Tarata-se de um evento da secretaria de assistência social de Iaçu, que tomará todo o sábado sem chance alguma de final de campeonato. A Igreja Internacional da Graça de Deus enfrentará a Igreja Comunidade Renovação da Aliança na segunda-feira (02) às 19:00h.

Esporte está ligado diretamente à ocupação de jovens e adultos em todos os sentidos, desde tirar a atenção de drogas e similares até levar Jesus aos amantes da arte. Diante disso o esporte merece, no mínimo, um pouco mais de compromisso.


Tags deste artigo: adelson graça renovação evangélica batista presbiteriana social assistencia disputa igreja copa iaçu bahia jesus neto vitória campeonato

22 comentários

Enviar um comentário
  • Avatar1 minorbanto
    27 de Abril de 2011, 21:45

    copa ecumênico

    A copa tem esse espirito de paz e seria bacana ter um pessoal do candomblé, budista, espirita, do daime, católica brincando nessa copa... contra a intolerância religiosa que invade os lares e contamina de ódio esse paz.


  • Boca no trombone minorIaçu
    27 de Abril de 2011, 23:41

    Copa ecumênico

    É esse espírito de paz deve mesmo reinar entre os povos e a integração poderia ser interessante, desde que todos estivessem cientes do respeito mútuo e sem tantas rivalidades... A ideia é boa sim...


Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.