Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Seja bem vindo ao portal Iaçu Notícias, a agência de notícias da região!

As notícias sobre a cidade de Iaçu e região estão aqui no Iaçu notícias. Notícias sem tendências ou conflitos, só a verdade! O espaço da cultura e tradição regionais, do crescimento e propagação de ideias, a comunidade se encontra aqui no portal da região! Fique à vontade!

Iaçu, Cidade do amor

Responsabilidade

Aí galera!! tá chegando a mais nova sensação em Iaçu... a inovação da

 Voltar a Blog
Tela cheia

A "bomba explodiu"! Delegado é transferido para Nova Soure-Ba

9 de Maio de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 44 comentários | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 3125 vezes

O delegado de Polícia Civil da cidade de Iaçu, Dr. José Renato Flores da Cunha foi transferido para a cidade de Nova Soure na última semana. A cidade de Iaçu já estava sem policiais civis trabalhando e muitas polêmicas rondaram em torno do chefe da Polícia Civil.

Com muitos contras e poucos prós, Dr. José Renato se despede de surpresa, nem tanto para os cidadãos mas para ele próprio. A delegacia de Iaçu estava funcionando com um quadro de funcionários (maioria mulheres) não preparados para exercer a função, muito menos para resistir a qualquer situação constrangedora e arriscada que viesse a acontecer, como foi o caso do último assalto a banco, devido à falta de segurança e preservação da integridade física de cada funcionária.

Sua nova cidade é Nova Soure, que possui 24.267 habitantes, bem como a fama de que a população costuma cobrar seus direitos à segurança pública por meio de manifestações. O delegado Dr. Renato Fernandes Ribeiro assume a delegacia de Iaçu a partir de hoje (09) trazendo expectativas positivas à comunidade iaçuense devido ao seu bom desempenho anteriormente alcançado comandando a Polícia Civil de Milagres-Ba. Resta somente transmitir uma indagação iaçuense ouvida em vários pontos da cidade: E os policiais da cidade estarão de volta após um período tenso na cidade?


Tags deste artigo: iaçu renato cidade josé preparados delegado transferido transferencia tenso nova soure milagres

44 comentários

Enviar um comentário
  • 34d4ad3c975d992e7eff425ae9fc77b9?only path=false&size=50&d=404Maria de Fatima(usuário não autenticado)
    13 de Maio de 2011, 20:12

    A real motivação da transferência - Apuração ESTUPRO

    Acho que vc Neto esqueceu de colocar o real motivo da transferência do delegado... a instauração de inquérito para apurar o crime de estupro praticado pelo presidente da câmara de vereadores,muito me estranha sua colocação "de muitos contras" visto a poucos dias atrás o delegado ter sido homenageado por todos os vereadores de iaçu (busque a comprovação através da ata da seção da câmara de vereadores)aliás, não foi a primeira vez a ser homenageado, inclusive pelo presidente da câmara, que deve ter achado que por ser político o crime praticado não teria apuração, o que não aconteceu, pelo menos até a transferência do delegado, o que não podemos afirmar de agora em diante... Ah só mais um detalhe "BOMBA" É O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE IAÇU SER ACUSADO DE TER ESTUPRADO UMA CRIANÇA. Transferência de Delegados ocorre todos os dias (verifique no diario oficial) mas crime imputado a um representante do povo não. (espero que publique)


    • Boca no trombone minorIaçu
      17 de Maio de 2011, 20:15

      Apuração

      Na verdade, nós não temos tndências aqui. O fato é que logo em seguida foi noticiado, nós do site não poderíamos noticiar algo sem comprovações.
      Outrossim a saída do dr. Renato Flores não foi comum, todos sabem que seria muita coincidência, portanto soou como uma bomba para o povo da cidade!
      Temos ética e não somos patrocinados, portanto atenha-se a criticar o conteúdo ou diagramação do site ou matérias, não o jornalista. (sou só o povo sendo representado)


  • 44b4d5d459abe79e395a2e3f2756a3b8?only path=false&size=50&d=404Catarina Ferreira(usuário não autenticado)
    17 de Maio de 2011, 17:23

    A história se repeti

    Em entrevista à rádio 88 FM de Porto Seguro, o deputado federal Uldurico Pinto (PMN) denunciou que um “serial killer” [matador em série] pode estar eliminando testemunha da morte dos professores da APLB.

    “Encaminhei ofícios à Polícia Federal, ao secretário de Segurança Pública da Bahia, César Nunes, e ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

    Estou preocupado porque a situação é grave e está piorando. Há um serial killer à solta em Porto Seguro , que está eliminando testemunhas desses dois homicídios”, afirmou o parlamentar.

    Segundo ele, se for confirmado que o delegado Renato Fernandes tem relações pessoais com o secretário municipal de Comunicação e Governo, Edésio Lima, apontado como um dos interessados em “abafar o caso”, então alguma providência precisa ser tomada.
    Será que no caso em apuração do estupro não vai acontecer a mesma coisa.
    informações retirada do site:
    www.​mede​iros​neto​.com​/ver​noti​cia.​php?​id=4​88

    “Se o delegado for amigo de Edésio e tem acesso ao processo, então, obviamente, ele está repassando informações a esse grupo e aí as testemunhas correm risco de vida”, declarou o deputado, que mencionou alguns homicídios ocorridos recentemente na cidade provavelmente relacionados com o caso.


  • Ae4dbb6695e242cbdd0a0642bc3ae413?only path=false&size=50&d=404Mark Joe(usuário não autenticado)
    29 de Fevereiro de 2012, 12:03

     

    Outrossim a saída do dr. Renato Flores não foi comum, todos sabem que seria muita coincidência, portanto soou como uma bomba para o povo da cidade!
    www.​marc​orea​lest​ates​tars​.com​/


Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.