Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog
Tela cheia

Uma mão a quem sempre nos ajudou!

5 de Outubro de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 719 vezes

EuhackergotchiPois eh, infelizmente este post nao sera referente a nenhuma dica do openSUSE, nao esta relacionado com o programa de embaixadores do openSUSE, nem a sobre nenhuma atividade do openSUSE em especifico, mas sim sobre o incidente ocorrido com o Bryen Yuko Yunashko tambem conhecido como suseROCKS, durante o ultimo final de semana.

Bryen foi furtado com algumas perdas consideraveis durante sua turne de apresentacoes na europa. Bryen tem dedicado a maior parte da vida dele trabalhando com projetos de acessibilidade na tecnologia, e com o advento do ocorrido, ele nao apenas perdeu valiosas informacoes com tambem as ferramentas que ele utiliza no dia a dia para aprimorar sua qualidade de vida apesar de sua deficiência.

Entao o Stephen Shaw criou uma campanha de ajuda para ajudar a cobrir as perdas materiais do Bryen, sendo assim, se algum embaixador openSUSE, entusiastas do sistema operacional do camaleao ou mesmo empresarios que utilizam ou ja utilizaram o openSUSE em sua infra-estrutura, se quiserem de alguma forma retribuir de alguma forma ao Bryen por tudo que ele ja fez pelo projeto openSUSE e o pelo projeto GNOME a11y, a oportunidade eh agora, click aqui

A historia completa pode ser lida no blog do proprio Bryen

 

Abracos

Boas e generosas doacoes

CarlosRibeiro


Tags deste artigo: intel microsoft educacao debian software livre mandriva red hat ibm opensuse linux

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.