Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 

"Só aqui você fala!"

0 amigos

Nenhum(a)

0 comunidades

Nenhum(a)

 Voltar a CANGAIA
Tela cheia

Coordenador do TRE e eleitora consideram ágil as votações em Brejão da Caatinga

7 de Outubro de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1301 vezes

O coordenador e representante do Tribunal Regional Eleitoral-TRE em Brejão da Caatinga Regivan Silva da Paixão, assim como a votante Jamile Alves, tiveram muita tranquilidade e agilidade na realização do pleito neste domingo. Isso porque a urna eletrônica proporciona maior rapidez durante a votação. Segundo o coordenador, o esquema de segurança foi bem formado e a resolução de eventuais problemas estavam a postos.

Nas eleições deste ano, funcionários da Justiça Eleitoral no povoado de Brejão não tiveram muitos problemas quanto aos procedimentos básicos para a realização do exercício da cidadania.

Segundo Regivan Paixão, não houve nenhuma “pane” no sistema das urnas eletrônicas, e caso surgisse um técnico estaria disponível para fazer os devidos consertos. Além disso, o coordenador informou que os únicos casos complexos foram a reclamação de alguns representantes partidários com relação à insuficiência de transportes de eleitores que residem em localidades circunvizinhas á Brejão e a impossibilidade de certo eleitor votar por não apresentar documento original com foto.

O coordenador afirmou também que:”contamos com o apoio seis policiais na região” tendo somente dois deste atuando do povoado de Rancho dos Padres a Lagoa da Barra.

 

 

 

A jovem votante Jamile Alves, não sentiu nenhuma dificuldade em depositar seu foto na urna, e ela ratifica ainda que votou consciência, escolhendo seus candidatos (principalmente para deputado estadual)pela experiência: ”votei por uma pessoa que vem se destacando ,desde o começo, que começar a trabalhar”.

Clique e ouça

 

Fonte: Leandro Daniel

Foto: Leandro Daniel


Tags deste artigo: coorenador regivan jamile tre eleições votante

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.