Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Tela cheia

Criador do Drupal é uma das atrações do Latinoware 2011

8 de Setembro de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 267 vezes

Entre os dias 19 e 21 de outubro – como parte da programação da VIII Latinoware - será realizada a DrupalCamp Foz 2011, uma miniconferência organizada pela comunidade latino-americana deste poderoso framework PHP de código-livre. O principal convidado do evento paralelo é nada menos que Dries Buytaert, o criador do Drupal, que pela primeira vez vem ao Brasil.
    
Direcionada tanto para iniciantes como especialistas, a DrupalCamp é uma oportunidade para os desenvolvedores conhecerem as novas tendências da web e terem contato direto com o que está sendo planejado para o futuro do Drupal. O conteúdo das palestras irá abordar assuntos atuais como o uso da tecnologia em dispositivos móveis, redes sociais, comércio eletrônico e educação a distância.
    
Além de Dries, importantes membros da comunidade Drupal na América Latina e no Brasil já confirmaram presença no evento como Nick Vidal, autor do ISS (Instant Syndicating Standards) e Fernando Garcia, que foi um dos organizadores do primeiro Drupal Summit Latino, realizado em Lima, no Peru.
    
Para participar da DrupalCamp, basta se inscrever na Latinoware 2011. Para participar como palestrante, os interessados devem enviar a sua palestra até o dia 23 de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelo site: http://foz2011.drupal-latino.org
     
Veja mais: confira também a entrevista que Dries concedeu especialmente para a Latinoware (www.latinoware.org/pt-br/node/92)

Marcos Siríaco Martins


Tags deste artigo: itaipu siríaco latinoware 2011 drupal

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.