Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Comunidade d...
Tela cheia Sugerir um artigo

Progress expande seu DataDirect para ambientes de Dados MongoDB e Amazon Redshift

30 de Junho de 2014, 11:51 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 11 vezes

logo-mongodb-onwhite

A Progress (NASDAQ: PRGS), acaba de anunciar a expansão das funcionalidades da sua solução Progress DataDirect, uma das líderes em aplicações de conectividade de dados de bases heterogêneas. Agora, o DataDirect passa a oferecer suporte pleno para as bases de dados MongoDB e Amazon Redshift, que estão entre as principais tecnologias emergentes no mundo de dados com código aberto voltados para a computação em nuvem.

Com isto, a Progress estende para estes dois novos ambientes todos os recursos de suporte e conectividade para aplicações flexíveis e de alto desempenho na nuvem e em aplicações on-
premise, favorecendo dezenas de fontes de dados de emprego cada vez mais crescente nas empresas.

Com o avanço dos sistemas críticos de negócios que estão sendo desenvolvidos com MongoDB e Amazon Redshift, a demanda para o intercâmbio de dados entre ecossistemas de TI está crescendo rapidamente. A solução Progress DataDirect para integração de dados fornece um método simplificado, escalável, seguro e rápido para conectividade de dados sem as complicações dos métodos tradicionais.

A nova solução Progress DataDirect está em demonstração no evento MongoDB World 2014, que ocorre ao longo desta semana em Nova Iorque. No evento, a Progress mostra a conectividade com MongoDB e demonstra como sua tecnologia pode ajudar as empresas a concretizar tendências em big data, e Internet das Coisas..

Tony Fisher, vice-presidente de colaboração de dados e integração da Progress, disse: “À medida que a popularidade das fontes de dados NoSQL, especialmente a MongoDB, continua a crescer, é fundamental se conectar e utilizar o crescente volume de dados para inteligência de negócios. Com a expansão da solução Progress DataDirect para apoiar MongoDB e Amazon Redshift, as empresas podem facilmente integrar seus dados com praticamente qualquer aplicativo escolhido.”

Fonte: Assessoria de Imprensa da Progress.


Fonte: http://www.revista.espiritolivre.org/progress-expande-seu-datadirect-para-ambientes-de-dados-mongodb-e-amazon-redshift

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.