Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Comunidade d...
Tela cheia Sugerir um artigo

Políticas de Software Livre do Governo RS

28 de Junho de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 185 vezes

O site softwarelivre.org noticiou, em 24/6, último,  que a comunidade de software livre tem mais uma oportunidade de colocar as políticas sobre o tema na pauta do governo do Rio Grande do Sul, na ferramenta “O Governador Escuta”, do Gabinete Digital – lançado em maio, visando a aproximação do governo com o cidadão através da internet.

Está em votação (aberta) uma pergunta sobre software livre. No primeiro mês, a mais votada do teve 858 votos. Quantos somos na comunidade Software Livre? A pergunta escolhida será respondida em vídeo diretamente pelo governador Tarso Genro. É a “democracia conectada”, cidadãos colocando o governo pra pensar o que nos interessa.

O softwarelivre.org convida a todos que votem: http://migre.me/55eYF

O Gabinete Digital já está aberto, tendo como preceito o uso de licenças livres. Nesta quarta-feir (29/6), às 14h, o governador Tarso Genro estará no Fisl12, em Porto Alegre, em mais uma agenda do “Governo Escuta”. Com o tema “Cultura, Democracia e Governos do séc. XXI”, Tarso Genro ouvirá especialistas que ajudarão a pensar políticas relacionadas à participação, transparência e tecnologia.

Saiba mais em softwarelivre.org


Fonte: http://www.revista.espiritolivre.org/?p=1477

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.