Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Comunidade d...
Tela cheia Sugerir um artigo

Lançado o KDE Plasma 5.5.4 com melhorias e correções de bugs

30 de Janeiro de 2016, 17:52 , por Revista Espírito Livre - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2 vezes

kde-dragons_1

Foi lançado nesta terça-feira (26) a quarta versão de manutenção para o KDE Plasma 5.5.x. De acordo com as notas de lançamento, trata-se de uma pequena atualização que corrige apenas algumas das questões que foram reportadas pelos usuários desde o lançamento anterior, o KDE Plasma 5.5.3, melhorando ainda mais a estabilidade e confiabilidade do ambiente gráfico.

Muitas dessas pequenas, mas importantes melhorias, estão relacionadas com a posição de notificações nativas, fazendo com que elas apareçam no local certo ao usar o ambiente gráfico KDE Plasma 5 em uma configuração multi-monitor.

“Hoje o KDE lança uma atualização de correção de bugs para o Plasma 5, com versão 5.5.4. Plasma 5.5 foi lançado em dezembro com muitas melhorias e novos módulos para completar a experiência desktop. Esta versão adiciona o valor de novas traduções e correções de contribuidores do KDE de um mês”, diz o anúncio oficial.

Próxima parada, KDE Plasma 5.5.5

O ciclo de desenvolvimento do KDE Plasma 5.5 vai continuar com mais uma versão de manutenção, o KDE Plasma 5.5.5, que deve ser anunciado em 1 de março de 2016. Em seguida, os desenvolvedores do KDE irão concentrar os seus esforços no próximo grande lançamento, o KDE Plasma 5.6, com a primeira versão beta sendo lançada dois dias depois a chegada do KDE Plasma 5.5.5.

Mais detalhes sobre o KDE Plasma 5.5.4 podem ser conferidos no anúncio oficial, clicando aqui.

Com informações de Softpedia, KDE e LinuxBuzz.


Fonte: http://www.revista.espiritolivre.org/lancado-o-kde-plasma-5-5-4-com-melhorias-e-correcoes-de-bugs/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.