Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Comunidade d...
Tela cheia Sugerir um artigo

Conheça o site Epicantus, um banco de imagens com mais de 300 imagens HD gratuitas para projetos criativos

30 de Outubro de 2015, 10:00 , por Revista Espírito Livre - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 6 vezes

epicantus

Volta e meia mostramos por aqui muitas opções para encontrar imagens gratuitas para projetos pessoais, desde iniciativas de diferentes profissionais, bancos de imagens e/ou buscadores. Hoje mostraremos uma outra ótima opção a ser levada em conta para atualizar as fontes utilizadas em nossos blogs ou projetos, dessa vez, graças a uma iniciativa de Tumblr: Epicantus.

São fotografias HD compartilhada regularmente por Daria Nepriakhina, que sabe a importância de transmitir a mensagem correta com as imagens utilizadas em cada projeto.

São imagens dos mais variados temas, com especial atenção aos detalhes para transmitir diferentes conceitos e emoções. Embora não disponha de categorias para filtrar o conteúdo, é preciso, portanto, ir diretamente ao “Archive”.

Temos acesso a um preview das fotografias enviadas mensalmente e escolher as que se ajustarem à nossa busca. Podemos usar as etiquetas para saber em que local ou situação foi tirada a foto.

Por exemplo, encontraremos imagens de Barcelona, Sevilla, San Francisco, Paris, entre outras cidades. Paisagens, arquitetura, comida, tecnologia, são só alguns dos temas que podemos encontrar nesta coleção de fotografias.

Uma dica, para que não se perca as novas imagens que forem chegando constantemente, é seguir a página, quer dizer, quem tiver uma conta em Tumblr.

Com informações de Epicantus e Wwwhat’s New.


Fonte: http://www.revista.espiritolivre.org/conheca-o-site-epicantus-um-banco-de-imagens-com-mais-de-300-imagens-hd-gratuitas-para-projetos-criativos/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.