Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Comunidade d...
Tela cheia Sugerir um artigo

A versão do Lightworks para GNU/Linux está chegando

27 de Dezembro de 2012, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 49 vezes

lightworks

Para os profissionais da área de edição de vídeo, esta notícia pode soar como melodia a seus ouvidos. Em breve será anunciado um beta público do premiado Lightworks. Segundo o anúncio feito pela empresa responsável pelo software, ainda não existe uma data oficial de lançamento. Abaixo reproduzimos o anúncio:

“Antes do final do primeiro trimestre de 2013, nós estaremos disponibilizando a versão Linux do Lightworks disponível como um beta público, o mesmo que com o Beta mais recente do Windows. Uma data confirmada será anunciada, uma vez que sejam finalizadas mais algumas melhorias.

Ainda há muito trabalho a ser feito, principalmente em terminar o novo esquema de licenciamento que será uma nova experiência com este beta para Linux. Se ela for bem sucedida, este mesmo licenciamento será implementado para as versões Windows e Mac. Mais informações seguirão no início do próximo ano, assim que se tornarem disponíveis.”

O anúncio original em inglês pode ser lido aqui.


Fonte: http://www.revista.espiritolivre.org/a-versao-do-lightworks-para-gnulinux-esta-chegando

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.