Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

PSL Brasil

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Campus Party é inaugurada oficialmente às 23h de segunda-feira

17 de Janeiro de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 926 vezes

Campus_fotoA quarta edição da Campus Party Brasil começou nesta segunda-feira e seguirá reunido milhares de pessoas em São Paulo até o domingo, dia 23 de janeiro. A partir de terça-feira serão duas palestras diárias, às 13h e às 19h, com nomes como Al Gore, ex-vice-presidente americano, Tim Berners-Lee, criador da World Wide Web e Kul Wadhwa, diretor-gerente da Wikimedia Foundation/Wikipedia. Além dessas personalidades, o evento terá uma área dedicada ao software livre, com cobertura completa pela Rádio e TV SL.

O primeiro dia da Campus foi marcado por grandes filas no credenciamento, o que gerou um pedido de desculpas da organização do evento e a promessa de que no próximo ano os campuseros receberão a credencial em casa, uma semana antes do evento. Apesar do transtorno, os mais de 6 mil inscritos pareciam não se incomodar, o importante era entrar e ocupar logo seus espaços nas longas bancadas do Centro de Exposições Imigrantes, palco da CPBR.

Para a equipe da TV e da Rádio SL, o primeiro dia foi de montagem dos equipamentos, testes de transmissão e de fazer os últimos ajustes para que a equipe esteja integrada e tudo saia certinho. Se você for acompanhar a Campus Party pela TV ou pela Rádio SL, deixe seu comentário, mande sua sugestão e nos ajude a fazer a cobertura da Campus Party Brasil!

Foto: Flávia de Quadros/Indicefotos.com


Tags deste artigo: tv sl rádio sl cpbr software livre campus party

Eventos de Software Livre no Brasil