Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

PSL Brasil

 Voltar a FISL
Tela cheia Sugerir um artigo

fisl promove a maior Festa de Assinaturas de Chaves do Brasil

3 de Junho de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 713 vezes

Tem novidade no fisl10. No dia 27 de junho, último dia do Fórum, será realizada a maior Festa de Assinaturas de Chaves OpenPGP do Brasil. O objetivo da festa é ampliar a Rede de Confiança, principalmente porque os ataques ao SHA-1 podem se tornar efetivos em um curto espaço de tempo. A festa seguirá o Protocolo Zimmermann-Sassaman Projetado, visando máxima agilidade. “Esta festa de assinaturas de chaves que será realizada no fisl tem o potencial de ser a maior já realizada no Brasil, tendo em vista o número de pessoas que vão participar do evento”, afirma o coordenador do temário do fisl, Pablo Lorenzzoni. A expectativa da organização é de que mais de oito mil pessoas participem do fisl10, nos dias 24 a 27 de junho, no Centro de Eventos PUCRS, em Porto Alegre (RS).

Lorenzzoni lembra também que “esse será o momento certo para renovar as chaves e passar a utilizar uma tecnologia mais forte”.

Para participar da festa, os interessados devem seguir algumas instruções, que estão disponíveis em http://wiki.softwarelivre.org/KSP/AnuncioFISL10KSP.


Tags deste artigo: fisl2009
Fonte: http://www.softwarelivre.org/news/13664

Eventos de Software Livre no Brasil