Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

pm@paulomarcos.com | msg: 74.9110 4596
Jornalismo no Rádio, TV e Internet

http://www.dotpod.com.ar/wp-content/uploads/2008/06/sonico-logo.jpg

 

 

http://static.wix.com/media/1ff96be45122890f6b04ceeaa7dbd2d3.wix_mp

PM no Twitter

404 Not Found

Este perfil não tem posição geográfica registrada.

Paulo Marcos

Paulo Marcos
Pintadas - Bahia - Brasil
Tela cheia
 Feed RSS

Canto de Tudo do PM

28 de Março de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Paulo Marcos Queiroz dos Santos é Comunicólogo (UNEB), especialista em rádio, TV e comunicação digital junto a jovens e lideranças do movimento social. Atua no Terceiro Setor e é repórter e correspondente da TVE-BA, jornais e emissoras de rádio comunitária e comercial da Bahia.


PTDS_BACIA_DO_JACUIPE.pdf

5 de Janeiro de 2011, 0:00, por Software Livre Brasil


Educadores relatam experiências depois do Arte pela Educação

10 de Julho de 2010, 0:00, por Software Livre Brasil

Educadores de onze municípios do Território da Bacia do Jacuípe estão experimentando o uso da arte e cultura no ensino e aprendizagem.  O curso Arte pela Educação coordenado pela Companhia de Artes Cênicas Rheluz tornou-se um espaço de debate, mobilização e qualificação de professores, visando a valorização da arte popular e a construção de uma nova concepção de Arte-Educação no dia a dia escolar.



Festival de Música de Pintadas: Assista os vídeos da 1ª etapa

10 de Julho de 2010, 0:00, por Software Livre Brasil

 



Portal do PT disponibiliza marca e fotos oficias da campanha de Dilma

10 de Julho de 2010, 0:00, por Software Livre Brasil

O Portal do PT disponibiliza abaixo a marca e  fotos oficiais da campanha DILMA PRESIDENTE, bem como a logo oficial do PT (estrela) e a marca dos 30 anos do partido.

O PT solicita aos filiados e militantes que façam a utilização individual dos modelos e não impressão em série, que necessita de cumprir as regras eleitorais. Caso haja intenção em promover distribuição massiva, que se faça uma doação à campanha.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Nacional de Comunicação do PT, através do fone (61) 3213-1309 ou pelos e-mails: flavia.ribas@pt.org.br e snc@pt.org.br .

Confira:

Marca Dilma jpg

Marca Dilma pdf

Marca Dilma EPS

Marca Dilma AI

Foto Dilma e Lula

Foto Dilma

Jingle Dilma, uma brasileira

Logo PT estrela

Logo PT estrela chapada jpg

Logo PT estrela chapada pdf

Logo PT estrela 3D jpg

Logo PT 30 anos

Logo PT 30 anos jpg

Logo PT 30 anos pdf

Logo PT 30 anos compacta pdf



Cartaz da 27ª Festa de Vaqueiros de Barreiros

9 de Julho de 2010, 0:00, por Software Livre Brasil

Cartaz_site2



Festa de Vaqueiros de Barreiros 2010

9 de Julho de 2010, 0:00, por Software Livre Brasil



Noticias da Bacia do Jacuípe - 06 de julho

6 de Julho de 2010, 0:00, por Software Livre Brasil

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autoriza, a partir de hoje (6), a propaganda eleitoral na internet e nas ruas. Todos os cidadãos podem participar da campanha na internet, mas devem se identificar corretamente e dar direito de resposta caso algum candidato, partido ou coligação se sinta atingido.

 

Os candidatos poderão enviar e-mails para endereços cadastrados gratuitamente, mas caso o destinatário solicite seu descadastramento da lista de endereços, deve ser atendido no prazo máximo de 48 horas. Na internet, está proibido qualquer tipo de propaganda paga. É proibida, ainda que gratuitamente, a veiculação de propaganda eleitoral em sites de pessoas jurídicas e oficiais.

 

Será permitida a colocação de cavaletes, bonecos, cartazes, mesas para distribuição de material e bandeiras em vias públicas, que podem ser colocados a partir das seis horas da manhã e retirados antes das 22 h, sempre tomando cuidado para não dificultar a passagem dos pedestres. Estão proibidas pichações, inscrições a tinta, colagem de cartazes, colocação de placas, estandartes, faixas e assemelhados em bens públicos como postes, viadutos, passarelas e pontes, inclusive, em árvores e jardins públicos ou tapumes de obras ou prédios públicos.

 

A propaganda também está proibida nos bens de uso comum como cinemas, clubes, lojas, centros comerciais, igrejas, ginásios e estádios, mesmo que sejam de propriedade privada.

 

Comícios e shows

 

A realização de comícios com aparelhagem de sonorização fixa e trio elétrico, passeatas, carreatas e reuniões públicas é permitida entre 8h e meia-noite. O uso de alto-falantes deve respeitar o horário das 8h às 22h e manter distância de, no mínimo, 200 metros de hospitais, escolas, igrejas e teatros, que estejam funcionando. É proibida a realização de showmícios ou evento semelhante para a promoção de candidato, bem como a apresentação, remunerada ou não, de artistas com o objetivo de animar comício e reunião eleitoral.

 

Rádio, TV e mídia impressa

 

As emissoras de rádio e televisão estão impedidas de veicular propaganda política, inclusive paga, ou difundir opinião favorável ou contrária a candidato ou partidos. A propaganda em rádio e TV é restrita ao horário gratuito que começa dia 17 de agosto. A imprensa escrita pode emitir opinião favorável a candidato. No entanto, a matéria não pode ser paga.

 

Está vedada a distribuição de brindes, como por exemplo, camisetas, chaveiros, bonés, canetas, ou quaisquer outros bens ou serviços. Os outdoors continuam proibidos.



Especial São Pedro em Gavião: O arraiá é do povo!

23 de Junho de 2010, 0:00, por Software Livre Brasil

Targino_elba_dominguinhos-
Targino é parceiro de grandes nomes do forró como Dominguinhos e Elba Ramalho



São João em Capela e São José

14 de Junho de 2010, 0:00, por Software Livre Brasil

Arraiá de Capela entra de vez no calendário



Coité: Debate abre a Semana de Comunicação da UNEB

8 de Junho de 2010, 0:00, por Software Livre Brasil

 



Tags deste artigo: cantos de tudo paulo marcos