Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

pm@paulomarcos.com | msg: 74.9110 4596
Jornalismo no Rádio, TV e Internet

http://www.dotpod.com.ar/wp-content/uploads/2008/06/sonico-logo.jpg

 

 

http://static.wix.com/media/1ff96be45122890f6b04ceeaa7dbd2d3.wix_mp

PM no Twitter

Invalid feed format.

Este perfil não tem posição geográfica registrada.

Paulo Marcos

Paulo Marcos
Pintadas - Bahia - Brasil
 Voltar a Paulo Marcos...
Tela cheia

UNEB promove curso de extensão Educação de Jovens e Adultos em Santa Luz

3 de Novembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2246 vezes
CAPACITAÇÃO GRATUITA

Campi XI (Serrinha) e XIV (Conceição do Coité) da UNEB promovem curso de extensão Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Território do Sisal: Sentidos e Perspectivas - Iniciativa qualifica gratuitamente coordenadores, professores e movimentos sociais para atuação na área


O curso de extensão Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Território do Sisal: Sentidos e Perspectivas está qualificando, gratuitamente, gestores, coordenadores, professores e integrantes de movimentos sociais para atuação na área.

A ação, que teve início no dia 16 de outubro e segue com atividades até o dia 18 de dezembro, é realizada em parceria pelos campi XI, em Serrinha, e XIV, em Conceição do Coité, na Câmara de Vereadores do município de Santa Luz.

As aulas acontecem sempre às sextas-feiras e sábados, das 8h às 17h. Coordenado pelas professoras Elivânia Alves, do Campus XI, e Edite de Faria, do Campus XIV, curso possui uma carga horária de 80 horas-aula.

A universidade está atendendo a uma demanda de Santa Luz, mas a ação abre a possibilidade de discussão e integração do tema com a população de toda a região”, observou a professora Edite de Faria, complementando que a Prefeitura Municipal de Santa Luz está financiando a atividade.

O curso aborda diversos eixos temáticos, a exemplo de Educação popular e a emancipação humana, Educação de jovens e adultos na contemporaneidade e Identidade e diversidade dos sujeitos da EJA.

[Texto: Ascom/UNEB] va/af


Tags deste artigo: serrinha santaluz bahia coité uneb

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.