Serrinha jogou bem no empate em 1 a 1 com a seleção itagibense pelo Campeonato Intermunicipal, neste domingo (01), no Estádio José Fontoura, em Itagibá. Apesar de sair perdendo no placar o time não se intimidou com a pressão itagibense que no início do segundo tempo, aos três minutos, marcou um a zero com gol de Binho.
Gum é o zagueiro central da seleção, um tipo de xerife da defesa. No final do primeiro e início do segundo tempo ele reclamou bastante da organização da equipe e das falhas de marcação. Mas a bronca maior, segundo ele, foi para o árbitro Arilson Bispo da Anunciação que anulou um gol de Serrinha, quando o time ainda perdia de um a zero. Pitchaco empatou o jogo aos 27 minutos e chegou a 4ª colocação na artilharia com 10 gols.
Ouça
O lateral direito Galego saiu de campo cançado, suado, ofegante e disse que a Seleção lutou muito para merecer a classificação. O time segundo ele foi guerreiro.
Ouça
Serrinha começou o jogo com o mesmo time do jogo de ida quando venceu de 5 a 1: Márcio Greick, Galego, Gum, João Carijé e Rone Serrote; Junior Ventura, Gival, Gajão e Pitchaco; Julinho e Fabinho. Técnico: Dinho Libório. No banco estavam: Wilian, Vanderson, Tiago, Dedeco, Tom, Tim e Canídia.
Itagibá entrou com time diferente: Wagner, Tarcisio, Binho, Rilex e Esquerdinha; Reinan, Bagaceira e Railan; Abraão, Márcio e Mário Lacraia. Técnico: Alberto Leguelé.
O árbitro do jogo foi Arilson Bispo da Anunciação, que teve como assistentes José Leonardo e Wilde Vieira. Itagibá está eliminada e Serrinha enfrenta domingo (08) a Seleção de Valença. No ano passado Coité eliminou Itagibá na semifinal.
0sem comentários ainda