Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

pm@paulomarcos.com | msg: 74.9110 4596
Jornalismo no Rádio, TV e Internet

http://www.dotpod.com.ar/wp-content/uploads/2008/06/sonico-logo.jpg

 

 

http://static.wix.com/media/1ff96be45122890f6b04ceeaa7dbd2d3.wix_mp

PM no Twitter

Invalid feed format.

Este perfil não tem posição geográfica registrada.

Paulo Marcos

Paulo Marcos
Pintadas - Bahia - Brasil
 Voltar a Paulo Marcos...
Tela cheia

Serrinha mantém bom desempenho contra Itagibá

2 de Novembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1887 vezes

Serrinha jogou bem no empate em 1 a 1 com a seleção itagibense pelo Campeonato Intermunicipal, neste domingo (01), no Estádio José Fontoura, em Itagibá. Apesar de sair perdendo no placar o time não se intimidou com a pressão itagibense que no início do segundo tempo, aos três minutos, marcou um a zero com gol de Binho.

Gum é o zagueiro central da seleção, um tipo de xerife da defesa. No final do primeiro e início do segundo tempo ele reclamou bastante da organização da equipe e das falhas de marcação. Mas a bronca maior, segundo ele, foi para o árbitro Arilson Bispo da Anunciação que anulou um gol de Serrinha, quando o time ainda perdia de um a zero.  Pitchaco empatou o jogo aos 27 minutos e chegou a 4ª colocação na artilharia com 10 gols.
Ouça

O lateral direito Galego saiu de campo cançado, suado, ofegante e disse que a Seleção lutou muito para merecer a classificação. O time segundo ele foi guerreiro.
Ouça

Serrinha começou o jogo com o mesmo time do jogo de ida quando venceu de 5 a 1: Márcio Greick, Galego, Gum, João Carijé e Rone Serrote; Junior Ventura, Gival, Gajão e Pitchaco; Julinho e Fabinho. Técnico: Dinho Libório. No banco estavam: Wilian, Vanderson, Tiago, Dedeco, Tom, Tim e Canídia.

Itagibá entrou com time diferente: Wagner, Tarcisio, Binho, Rilex e Esquerdinha; Reinan, Bagaceira e Railan; Abraão, Márcio e Mário Lacraia. Técnico: Alberto Leguelé.

O árbitro do jogo foi Arilson Bispo da Anunciação, que teve como assistentes José Leonardo e Wilde Vieira. Itagibá está eliminada e Serrinha enfrenta domingo (08) a Seleção de Valença. No ano passado Coité eliminou Itagibá na semifinal.


Tags deste artigo: serrinha intermunicipal esporte bahia futebol jogos

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.