Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

pm@paulomarcos.com | msg: 74.9110 4596
Jornalismo no Rádio, TV e Internet

http://www.dotpod.com.ar/wp-content/uploads/2008/06/sonico-logo.jpg

 

 

http://static.wix.com/media/1ff96be45122890f6b04ceeaa7dbd2d3.wix_mp

PM no Twitter

Invalid feed format.

Este perfil não tem posição geográfica registrada.

Paulo Marcos

Paulo Marcos
Pintadas - Bahia - Brasil
 Voltar a Paulo Marcos...
Tela cheia

Serrinha e Itagibá: exemplo de civilidade esportiva

2 de Novembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 5127 vezes

O selecionado de Serrinha jogou neste domingo (01), em Itagibá, no Sul da Bahia. Fui assistir o jogo válido pelas oitavas de finais do Campeonato Intermunicipal. Concidero como um um exemplo de civilidade, esporte e convívio saudável entre os municípios.

Imagem do Blogue de Waldemir Santos
Nesta data de 1º de novembro o Estádio José Fontoura completou 23 anos de inaugurado

Pouco mais de 400 km separam os dois lugares. Foi uma ótima viagem. Eu e mais oito profissionais de rádio fomos juntos num carro alugado pela prefeitura de Serrinha. Aliás, a prefeitura colaborou para que as rádios da região estivessem lá para transmitir ao vivo.

Serrinha com aproximadamente 73 mil habitantes e Itagibá com quase 17 mil. Nos dois jogos foi tranquilidade absoluta. A Seleção de Itagibá, por exemplo, ficou hospedada na véspera do jogo de ida na própria cidade de Serrinha. Isso quase ninguém faz comedo de pertubação durante a estadia e desconcentração dos atletas na noite. Serrinha preferiu ficar em Ipiaú, que tem uma estrutura melhor para hospedagem.

Imagem do Blogue de Vidal Futebol

Prefeito Gilson Manoel Fonseca (PR) é apaixonado pelo estádio Fontourão

Eu conversei com os dois prefeitos juntos e com exclusividade. O petista Osni Cardoso prefeito de Serrinha e Gilson Manoel Fonseca prefeito de Itagibá. Eles comentaram sobre o jogo, a recepção e os investimentos no esporte.

 

Ouça a entrevista

Prefeito_gilson

Cm09decjeo
Gilson Manoel Fonseca Osni Cardoso


Baixar em MP3

As quatro principais rádios AM da região tiveram dificuldade de começar as transmissões porque a operadora de telefonia (OI) só chegou no estáido às 14h30, ou seja, 30 minutos antes do jogo e não tinha nada organizado. Todas conseguiram transmitir. De Serrinha as rádios Regional e Continental, de Coité a Sisal e de Riachão a Jacuípe AM. A postura do prefeito Osni foi aprovada por todos os radialistas. Unânimes na opinião eles disseram que nenhum dos últimos prefeitos da cidade faria isso. A prefeitura de Serrinha colocou transporte, alimentação e linhas de transmissão a disposição de todas as emissoras sem distinção política.

Os radialistas que viajaram nesta cobertura foram: Clodoaldo Marques, Aluizio Farias, Loro, Cival Anjos, Damasio, Ferreira Júnior, Toni Brasília e Walter Silva.

Cival Anjos e Toni Brasília - Foto no jogo de Serrinha e Santa Luz dia 09 de agosto

 

Confira também:


Tags deste artigo: coité itagibá rádios estádio

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.