Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

pm@paulomarcos.com | msg: 74.9110 4596
Jornalismo no Rádio, TV e Internet

http://www.dotpod.com.ar/wp-content/uploads/2008/06/sonico-logo.jpg

 

 

http://static.wix.com/media/1ff96be45122890f6b04ceeaa7dbd2d3.wix_mp

PM no Twitter

Invalid feed format.

Este perfil não tem posição geográfica registrada.

Paulo Marcos

Paulo Marcos
Pintadas - Bahia - Brasil
 Voltar a Paulo Marcos...
Tela cheia

Jogadores de Ipiaú estão confiantes em uma vitória

31 de Outubro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2577 vezes

CIMG1920

Vencer ou vencer. Não resta alternativa paras as seleções de Ipiaú e Itamarajú continuarem no Intermunicipal. O passaporte para a quarta fase do campeonato vai ser carimbado no final da partida de domingo, 1º de Novembro, no Estádio Barbosão, em Itamarajú. Se no tempo regulamentar o jogo terminar em empate,a decisão será na cobrança de pênaltis. Aí a sorte estará lançada.

Sabendo que a técnica também contribui o técnico Paulo Sales exigiu que alguns jogadores intensificassem o treinamento do tiro livre e exigiu maior empenho por parte dos goleiros. O reserva Jaquinho é especialista em pegar pênaltis. No coletivo de sexta-feira (30), os reservas venceram os titulares por 1 X 0. Alguns torcedores que assistiam ao treino exigiram mais empenho do time principal.

Binho Paulinho, Karô, Ramon, Kainan, Igor (Macaco), Erivelto, Grilo, Bolachinha, Samir e Jakson. Esta foi a formação do time titular no último coletivo antes da viagem para Itamarajú que acontece na tarde deste sábado (31). Dentre os reservas relacionados para o jogo estão Jaquinho, Mário, Itamar, Ronaldo, Anselmo, Dei e Nai. Por motivos particulares Luan deverá ficar de fora.

Os jogadores estão confiante em uma vitória. O mesmo acontece com a Comissão Técnica e grande parte da torcida ipiaúense. Dezenas de torcedores marcarão presença no “Barbosão” para incentivar a Seleção de Ipiaú na classificação para a quarta fase do Intermunicipal.

Cartel das Equipes

Das 12 partidas que disputou neste Intermunicipal a Seleção de Ipiau ganhou cinco, empatou seis e  perdeu duas. A Seleção de Itamaraju tem sete vitórias, cinco derrotas  e apenas um empate ( 0 X 0) com Ipiaú, no Estádio Pedro Caetano. Os artilheiros das duas equipes, Paulinho (Ipiaú) e Gel (Itamarajú) estão igualados em quatro gols.

O trio de arbitragem escalado para o jogo de domingo no Barbosão é: Manoel Nunes Garrido, de Salvador, que terá como auxiliares Zenido Souza Santos (Itabuna) e Nelson Mendes Filho (Eunapolis).

Texto: José Américo

Foto:Edla Almeida

Site: www.opiniaodeipiau.com.br


Tags deste artigo: bahia ipiau intermunicipal jogos futebol

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.