Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

pm@paulomarcos.com | msg: 74.9110 4596
Jornalismo no Rádio, TV e Internet

http://www.dotpod.com.ar/wp-content/uploads/2008/06/sonico-logo.jpg

 

 

http://static.wix.com/media/1ff96be45122890f6b04ceeaa7dbd2d3.wix_mp

PM no Twitter

Invalid feed format.

Este perfil não tem posição geográfica registrada.

Paulo Marcos

Paulo Marcos
Pintadas - Bahia - Brasil
 Voltar a Paulo Marcos...
Tela cheia

Del Feliz grava novo DVD no Cais Dourado, em Salvador

2 de Dezembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2449 vezes

No show desta sexta-feira (04), o forrozeiro também laçará seu novo CD e contará com várias participações especiais ao vivo e no telão

O cantor e compositor Del Feliz grava seu segundo DVD nesta sexta-feira (04), às 22h, no Cais Dourado, em Salvador. No show terá a participação dos convidados especiais como Aldemário Coelho e Léo Estakazero, além de várias surpresas no telão.

Del é baiano de Riachão do Jacuípe e tem mais de dez anos de carreira. O forrozeiro faz shows o ano inteiro pelo Nordeste e, em setembro deste ano, fez uma turnê pela Europa. Em Paris, na França, foi uma das atrações da Lavagem da Igreja de La Madeleine, lançando o novo CD: Tributo a Accioly Neto. O disco reúne diversas canções autorais que têm como compromisso a fidelidade à autêntica música nordestina, revalorizando a cultura nordestina e conservando as bases do autêntico forró construídas por Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e o Trio Nordestino.

Este show de sexta-feira é o primeiro depois da turnê internacional e foi preparado também para o reencontro com seu público. Caravanas do interior também estão sendo preparadas para participar deste evento, que promete fechar o ano com chave de ouro.

A direção artística é de Vavá Botelho, criador do Balé Folclórico da Bahia, cenografia de Luciana Megumi, iluminação de Irma Vidal, direção de imagens de Márcio Santos e direção executiva de André Actis. No espetáculo participarão 13 músicos e oito dançarinos da banda mais feliz do Brasil.

Para Vavá Botelho, também conhecido pela direção de diversos clipes de Carlinhos Brown e do show Sarau do Brown (que acontece no verão no Museu Du Ritmo) a ideia é “unir o talento de Del Feliz com a beleza de cenários e coreografias, proporcionando alegria às pessoas, construindo cenicamente uma maneira diferente de se curtir e sentir o forró, com emoção e também com qualidade”, argumenta o diretor.

Feliz também é arranjador, diretor musical e, de quebra, toca pandeiro, teclados e sanfona. Segundo Geraldo Azevedo, Del criou o Forró Enredo, estilo musical que está para o forró assim como o samba-enredo está para o samba. Já são três CDs e 49 músicas sobre as capitais e importantes cidades do Nordeste brasileiro. Para ouvir e baixar as músicas, fazer contato com o artista e conferir outras informações e os álbuns de fotos acesse www.delfeliz.com.

Serviço:

Show: Lançamento de CD e Gravação de DVD de Del Feliz

Local: Cais Dourado, na Avenida Jequitáia, nº 102, Comércio - Salvador-BA.

Data: 04 de dezembro de 2009

Horário: 22 horas

Ingressos: R$40 e R$20 (meia)

Vendas: Ticket MIX

Assessoria de Imprensa
Companhia de Comunicação
Tel: 71.3247 5851 | 71.8892 1119 (Antonio Moreno)

Na Região Sisaleira
Paulo Marcos
75.8171 7199
pm@paulomarcos.com


Tags deste artigo: bahia salvador del feliz dvd cd show

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.