Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

pm@paulomarcos.com | msg: 74.9110 4596
Jornalismo no Rádio, TV e Internet

http://www.dotpod.com.ar/wp-content/uploads/2008/06/sonico-logo.jpg

 

 

http://static.wix.com/media/1ff96be45122890f6b04ceeaa7dbd2d3.wix_mp

PM no Twitter

Invalid feed format.

Este perfil não tem posição geográfica registrada.

Paulo Marcos

Paulo Marcos
Pintadas - Bahia - Brasil
 Voltar a Paulo Marcos...
Tela cheia

Brasil realiza pela primeira vez o Prix Jeunesse

6 de Agosto de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 818 vezes

Pela primeira vez no Brasil, o Festival Prix Jeunesse Iberoamericano celebra a cultura latinoamericana, reunindo novas produções audiovisuais e personagens para crianças e adolescentes. A 4ª edição do festival será realizada de 12 a 15 de Outubro de 2009, no SESC Consolação, à Rua Dr. Vila Nova, 245 Vila Buarque, São Paulo - SP – Brasil.

O Prix Jeunesse Iberoamericano é uma versão do Festival Prix Jeunesse Internacional que, há mais de 40 anos, premia produções internacionais de alta qualidade para o público infanto-juvenil. A Fundação Prix Jeunesse tem sede na Alemanha, na cidade de Munique. Constituído por uma mostra competitiva, o Festival estimula o debate sobre linguagem e tendências de conteúdo para crianças e jovens.

As inscrições para a Mostra Competitiva começaram dia 20 de julho e seguem até 31 de agosto de 2009, e vai premiar programas audiovisuais dirigidos a crianças e adolescentes, produzidos e/ou co-produzidos por emissoras de TV e produtores independentes, que tenham sido exibidos em TV aberta, por assinatura e na web, entre 1º de julho de 2006 e 31 de julho de 2009.

Para participar do festival, profissionais de mídia, cultura e educação podem se inscrever e se credenciar como votantes ou observadores no período de 1 a 20 de setembro.

Mais informações: www.prixjeunesseiberoamericano.com.br


Tags deste artigo: brasil crianças prêmio festival

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.