Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

PRAÇA - CATU - BA

Grafite - Coité - BA

0 comunidades

Nenhum(a)

Tela cheia
 Feed RSS

PAULO ENSELMO - O SEU ESPAÇO CULTURAL NA INTERNET

27 de Maio de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Paulo Enselmo é Radialista e Bacharel em Comunicação Social formado pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB). Atua há 10 anos nos meios de comunicação de caráter livre, também já desenvolveu atividades em emissoras de Rádios Educativa, comunitárias e comerciais. Tem diversos trabalhos audiovisuais publicados na internet. Dentre eles, merece maior destaque o videodocumentário  "Eu vi um ET", que relata a visita de extraterrestres na cidade de Conceição do Coité-BA. É pesquisador na área  do Software livre e incentivador das atividades artísticas e culturais do Estado da Bahia. Em Conceição do Coité (BA) onde ficou conhecido como Paulo Catu por ser catuense , tem contribuído para os sites  "Salgadália em Foco" e o "Portal Semi-árido", ambos ligados à promoção da cultura local. Também tem prestado assessoria à emissoras de Rádio que apostam no Software Livre como instrumento integrante de  suas filosofias de comunicação.


Um passeio pelo Centro de Abastecimento de Catu

12 de Junho de 2012, 0:00, por Software Livre Brasil

Catu-Bahia-Centro de abastecimento É com grande alegria que posto imagens registradas no Centro de Abastecimento de Catu no último Sábado (09). Aqui estamos na seção de frutas, legumes e verduras. A feira de Catu é um local que abriga diversas culturas e se constitui no ponto de encontro de amigos que se reencontram neste local bastante frequentado pela comunidade. Neste dia, pude rever grandes amigos os quais não via há tempos. Atendendo aos inúmeros pedidos de internautas , publicarei ainda esta semana as fotos do Centro de Catu que foram registradas também no Sábado anterior.



Sintonia de Amor: O velho surdo

7 de Junho de 2012, 0:00, por Software Livre Brasil

Estamos de volta com mais um Sintonia de amor. Imagine a situação…Dona Zefa manda alguém passar um trote se fingindo de velho para bagunçar com o programa Sintonia de amor. Como será que Paulo Catu reage a situação? Esse programa está muito engraçado!



Tags deste artigo: paulo enselmo comunitária comercial comunicação cultura catu coité cidade educativa rádio